Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 1 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 1 de Janeiro de 2019 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 1 de Janeiro. A primeira palavra de Deus, para esse primeiro e abençoado dia do ano, está no livro, dos Números,  no capítulo 6, nos versículos de 22 a 27. Vamos ouvir:

O SENHOR Deus disse a Moisés: – Fale com Arão e com os seus filhos e diga-lhes que abençoem o povo de Israel do seguinte modo: “Que o SENHOR os abençoe e os guarde; que o SENHOR os trate com bondade e misericórdia; que o SENHOR olhe para vocês com amor e lhes dê a paz. ” E Deus disse: – Assim, Arão e os seus filhos pedirão as minhas bênçãos para o povo de Israel, e eu os abençoarei.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 66 ou 67 da sua bíblia. Vamos ouvir:

Ó Deus, tem misericórdia de nós e abençoa-nos! Trata-nos com bondade. Assim o mundo inteiro conhecerá a tua vontade, e a tua salvação será conhecida por todos os povos. Que os povos te louvem, ó Deus! Que todos os povos te louvem!

Que as nações se alegrem e cantem de alegria porque julgas os povos com justiça e guias as nações do mundo! Que os povos te louvem, ó Deus! Que todos os povos te louvem! A terra deu a sua colheita; Deus, o nosso Deus, nos tem abençoado. Ele nos tem abençoado; que os povos do mundo inteiro o temam!

Vamos acompanhar agora, a abençoada palavra de Deus que está na Carta do Apóstolo Paulo aos Gálatas, no capítulo 4, nos versículos de 4 a 7. Vamos ouvir:

Mas, quando chegou o tempo certo, Deus enviou o seu próprio Filho, que veio como filho de mãe humana e viveu debaixo da lei para libertar os que estavam debaixo da lei, a fim de que nós pudéssemos nos tornar filhos de Deus.

E, para mostrar que vocês são seus filhos, Deus enviou o Espírito do seu Filho ao nosso coração, o Espírito que exclama: “Pai, meu Pai. ” Assim vocês não são mais escravos; vocês são filhos. E, já que são filhos, Deus lhes dará tudo o que ele tem para dar aos seus filhos.

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de Lucas, no capítulo 2, nos versículos de 16 a 21, Vamos ouvir:

Eles foram depressa, e encontraram Maria e José, e viram o menino deitado na manjedoura. Então contaram o que os anjos tinham dito a respeito dele. Todos os que ouviram o que os pastores disseram ficaram muito admirados. Maria guardava todas essas coisas no seu coração e pensava muito nelas.

Então os pastores voltaram para os campos, cantando hinos de louvor a Deus pelo que tinham ouvido e visto. E tudo tinha acontecido como o anjo havia falado. Uma semana depois, quando chegou o dia de circuncidar o menino, puseram nele o nome de Jesus. Pois o anjo tinha dado esse nome ao menino antes de ele nascer.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 31 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 30 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 29 de Dezembro de 2018

Veja também: