Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 31 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 31 de Dezembro de 2018 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 31 de Dezembro. A primeira palavra de Deus para esse último dia do ano, está na primeira carta do Apóstolo João, no capítulo 2, nos versículos de 18 a 21. Vamos ouvir:

Meus filhinhos, o fim está perto. Vocês ouviram dizer que o Inimigo de Cristo vem. Pois agora muitos inimigos de Cristo já têm aparecido, e por isso sabemos que o fim está chegando. De fato, essas pessoas nos deixaram porque não eram do nosso grupo. Se fossem do nosso grupo, teriam ficado conosco.

Mas elas nos deixaram para que ficasse bem claro que nenhuma delas pertencia mesmo ao nosso grupo. Porém sobre vocês Cristo tem derramado o Espírito Santo, e por isso todos vocês conhecem a verdade. Portanto, eu escrevo a vocês, mas não é porque não conhecem a verdade. Pelo contrário, é porque a conhecem e sabem que nunca nenhuma mentira vem da verdade.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 95 ou 96 da sua bíblia, nos versículos de 1 a 3, e do 11 ao 13. Vamos ouvir: dia 25 de Dezembro de 2018

Cantem uma nova canção a Deus, o SENHOR. Cantem ao SENHOR, todos os povos da terra! Cantem ao SENHOR e o louvem. Anunciem todos os dias que ele nos salvou. Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito.

Alegre-se a terra, e fique contente o céu. Ruja o mar e todas as criaturas que nele vivem. Alegrem-se os campos e tudo o que há neles. Então as árvores dos bosques gritarão de alegria diante de Deus, o SENHOR, pois ele vem governar a terra. Com justiça e sem parcialidade, ele governará os povos do mundo.

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de João, no capítulo 1, nos versículos de 1 a 18. Vamos ouvir:

Antes de ser criado o mundo, aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus. Desde o princípio, a Palavra estava com Deus. Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem ela.

A Palavra era a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas. A luz brilha na escuridão, e a escuridão não conseguiu apagá-la. Houve um homem chamado João, que foi enviado por Deus para falar a respeito da luz.

Ele veio para que por meio dele todos pudessem ouvir a mensagem e crer nela. João não era a luz, mas veio para falar a respeito da luz, a luz verdadeira que veio ao mundo e ilumina todas as pessoas.

A Palavra estava no mundo, e por meio dela Deus fez o mundo, mas o mundo não a conheceu. Aquele que é a Palavra veio para o seu próprio país, mas o seu povo não o recebeu.

Porém alguns creram nele e o receberam, e a estes ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus. Eles não se tornaram filhos de Deus pelos meios naturais, isto é, não nasceram como nascem os filhos de um pai humano; o próprio Deus é quem foi o Pai deles.

A Palavra se tornou um ser humano e morou entre nós, cheia de amor e de verdade. E nós vimos a revelação da sua natureza divina, natureza que ele recebeu como Filho único do Pai.

João disse o seguinte a respeito de Jesus: – Este é aquele de quem eu disse: “Ele vem depois de mim, mas é mais importante do que eu, pois antes de eu nascer ele já existia. ” Porque todos nós temos sido abençoados com as riquezas do seu amor, com bênçãos e mais bênçãos.

A lei foi dada por meio de Moisés, mas o amor e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo. Ninguém nunca viu Deus. Somente o Filho único, que é Deus e está ao lado do Pai, foi quem nos mostrou quem é Deus.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 30 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 29 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 28 de Dezembro de 2018

Veja também: