Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 2 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 2 de Janeiro de 2019 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 2 de Janeiro. A primeira palavra de Deus, para mais esse dia na presença do Altíssimo, está na primeira carta do apóstolo João, no capítulo 2, nos versículos de 22 a 28. Vamos ouvir: 

Então quem é mentiroso? É aquele que diz que Jesus não é o Messias. Quem diz isso é o Inimigo de Cristo; ele rejeita tanto o Pai como o Filho. Pois quem rejeita o Filho rejeita também o Pai; e quem aceita o Filho tem também o Pai.

Por isso guardem no coração a mensagem que ouviram desde o começo. Se aquilo que ouviram desde o começo ficar no coração de vocês, então viverão sempre unidos com o Filho e com o Pai.   E o que o próprio Cristo prometeu dar a todos nós foi isto: a vida eterna. 

Eu estou escrevendo isso a vocês a respeito dos que estão tentando enganá-los. Mas sobre vocês Cristo tem derramado o seu Espírito. Enquanto o seu Espírito estiver em vocês, não é preciso que ninguém os ensine. Pois o Espírito ensina a respeito de tudo, e os seus ensinamentos não são falsos, mas verdadeiros.

Portanto, obedeçam aos ensinamentos do Espírito e continuem unidos com Cristo. Sim, meus filhinhos, continuem unidos com Cristo, para que possamos estar cheios de coragem no dia em que ele vier. Assim não precisaremos ficar com vergonha e nos esconder dele naquele dia.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 97 ou 98 da sua bíblia, nos versículos de 1 a 4. Vamos ouvir:

Cantem uma nova canção a Deus, o SENHOR, pois ele tem feito coisas maravilhosas. Com a sua força e com o seu santo poder, ele se tornou vitorioso. O SENHOR anunciou a sua vitória; ele fez com que as nações conhecessem o seu poder salvador.

Com amor e fidelidade, ele cumpriu a sua promessa ao povo de Israel. Até nos lugares mais distantes do mundo todos viram a vitória do nosso Deus. Cantem ao SENHOR com alegria, povos de toda a terra! Louvem o SENHOR com canções e gritos de alegria.

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de João, no capítulo 1, nos versículos de 19 a 28. Vamos ouvir:

Os líderes judeus enviaram de Jerusalém alguns sacerdotes e levitas para perguntarem a João quem ele era. João afirmou claramente: – Eu não sou o Messias. Eles tornaram a perguntar: – Então, quem é você?

Você é Elias? –  Não, eu não sou! Respondeu João. – Você é o Profeta que estamos esperando? – Não! Respondeu ele. Aí eles disseram a João: – Diga quem é você para podermos levar uma resposta aos que nos enviaram. O que é que você diz a respeito de você mesmo?

João respondeu, citando o profeta Isaías: – “Eu sou aquele que grita assim no deserto: preparem o caminho para o Senhor passar. ” Os que foram enviados eram do grupo dos fariseus; eles perguntaram a João: – Se você não é o Messias, nem Elias, nem o Profeta que estamos esperando, por que é que você batiza?

João respondeu: – Eu batizo com água, mas no meio de vocês está alguém que vocês não conhecem. Ele vem depois de mim, mas eu não mereço a honra de desamarrar as correias das sandálias dele. Isso aconteceu no povoado de Betânia, no lado leste do rio Jordão, onde João estava batizando.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 1 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 31 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 30 de Dezembro de 2018

Veja também: