Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 3 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 3 de Janeiro de 2019 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 3 de Janeiro. A primeira palavra de Deus, para mais esse dia na dependência do Deus fiel, está na primeira carta do Apóstolo João, no capítulo 2, no versículo 29, e no capitulo 3, nos versículos de 1 a 6. Vamos ouvir:

Já que vocês sabem que Cristo sempre fez o que é correto, devem saber também que quem faz o que é correto é filho de Deus. Vejam como é grande o amor do Pai por nós!

O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos. É por isso que o mundo não nos conhece, pois não conheceu a Deus. Meus amigos, agora nós somos filhos de Deus, mas ainda não sabemos o que vamos ser.

Porém sabemos isto: quando Cristo aparecer, ficaremos parecidos com ele, pois o veremos como ele realmente é. E todo aquele que tem essa esperança em Cristo purifica-se a si mesmo, assim como Cristo é puro.

Quem peca é culpado de quebrar a lei de Deus, porque o pecado é a quebra da lei. Vocês já sabem que Cristo veio para tirar os pecados e que ele não tem nenhum pecado. Assim, quem vive unido com Cristo não continua pecando. Porém quem continua pecando nunca o viu e nunca o conheceu.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 97 ou 98 da sua bíblia, no versículo 1, e nos versículos de 3 a 6. Vamos ouvir:

Cantem uma nova canção a Deus, o SENHOR, pois ele tem feito coisas maravilhosas. Com a sua força e com o seu santo poder, ele se tornou vitorioso. Até nos lugares mais distantes do mundo todos viram a vitória do nosso Deus.

Cantem ao SENHOR com alegria, povos de toda a terra! Louvem o SENHOR com canções e gritos de alegria. Cantem louvores a Deus, o SENHOR, com acompanhamento de harpas e toquem música nas liras. Ao som de trombetas e cornetas, cantem com alegria diante do SENHOR, o Rei.

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de João, no capítulo 1, nos versículos de 29 a 34. Vamos ouvir:

No dia seguinte, João viu Jesus vindo na direção dele e disse: – Aí está o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! Eu estava falando a respeito dele quando disse: “Depois de mim vem um homem que é mais importante do que eu, pois antes de eu nascer ele já existia. ” Eu mesmo não sabia quem ele era, mas vim, batizando com água para que o povo de Israel saiba quem ele é.

João continuou:  – Eu vi o Espírito descer do céu como uma pomba e parar sobre ele. Eu não sabia quem ele era, mas Deus, que me mandou batizar com água, me disse: “Você vai ver o Espírito descer e parar sobre um homem. Esse é quem batiza com o Espírito Santo. ” E eu vi isso e por esse motivo tenho declarado que ele é o Filho de Deus.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 2 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 1 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 31 de Dezembro de 2018

Veja também: