Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 4 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 4 de Janeiro de 2019 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 4 de Janeiro. A primeira palavra de Deus para mais esse dia sob a proteção do Senhor dos exércitos, está na primeira carta do Apóstolo João, no capítulo 3, nos versículos de 7 a 10. Vamos ouvir:

Meus filhinhos, não deixem que ninguém os engane. Aquele que faz o que é correto é correto, assim como Cristo é correto. Quem continua pecando pertence ao Diabo porque o Diabo peca desde a criação do mundo. E o Filho de Deus veio para isto: para destruir o que o Diabo tem feito.

Quem é filho de Deus não continua pecando, porque a vida que Deus dá permanece nessa pessoa. E ela não pode continuar pecando, porque Deus é o seu Pai. A diferença clara que existe entre os filhos de Deus e os filhos do Diabo é esta: quem não faz o que é correto ou não ama o seu irmão não é filho de Deus.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 97 ou 98 da sua bíblia, no versículo 1, e nos versículos de 7 a 8. Vamos ouvir:

Cantem uma nova canção a Deus, o SENHOR, pois ele tem feito coisas maravilhosas. Com a sua força e com o seu santo poder, ele se tornou vitorioso. Ruja o mar e todas as criaturas que nele vivem.

Cante a terra e os seus moradores. Rios, batam palmas! Montes, cantem com alegria diante do SENHOR porque ele vem governar a terra! Ele governará os povos do mundo com justiça e de acordo com o que é direito.

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de João, no capítulo 1, nos versículos de 35 a 42. Vamos ouvir:

No dia seguinte, João estava outra vez ali com dois dos seus discípulos. Quando viu Jesus passar, disse: – Aí está o Cordeiro de Deus! Quando os dois discípulos de João ouviram isso, saíram seguindo Jesus.

Então Jesus olhou para trás, viu que eles o seguiam e perguntou: – O que é que vocês estão procurando? Eles perguntaram: – Rabi, onde é que o senhor mora? ( “Rabi” quer dizer “mestre”. ) – Venham ver! Disse Jesus.

Então eles foram, viram onde Jesus estava morando e ficaram com ele o resto daquele dia. Isso aconteceu mais ou menos às quatro horas da tarde. André, irmão de Simão Pedro, era um dos dois homens que tinham ouvido João falar a respeito de Jesus e por isso o haviam seguido.

A primeira coisa que André fez foi procurar o seu irmão Simão e dizer a ele: – Achamos o Messias. ( “Messias” quer dizer “Cristo”. ) Então André levou o seu irmão a Jesus. Jesus olhou para Simão e disse: – Você é Simão, filho de João, mas de agora em diante o seu nome será Cefas. ( “Cefas” é o mesmo que “Pedro” e quer dizer “pedra”. )

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 3 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 2 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 1 de Janeiro de 2019

Veja também: