Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 7 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 7 de Janeiro de 2019 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 7 de Janeiro. A primeira palavra de Deus para esse novo dia de conquistas, está na primeira carta do Apóstolo João, no capítulo 3, nos versículos de 22 a 24, e no capitulo 4, nos versículos de 1 a 6. Vamos ouvir:

Recebemos dele tudo o que pedimos porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que agrada a ele. E o que ele manda é isto: que creiamos no seu Filho, Jesus Cristo, e que nos amemos uns aos outros, como Cristo nos mandou fazer.

Quem obedece aos mandamentos de Deus vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele. E, por causa do Espírito que ele nos deu, sabemos que Deus vive unido conosco. 

Meus queridos amigos, não acreditem em todos os que dizem que têm o Espírito de Deus. Ponham à prova essas pessoas para saber se o espírito que elas têm vem mesmo de Deus; pois muitos falsos profetas já se espalharam por toda parte.

É assim que vocês poderão saber se, de fato, o espírito é de Deus: quem afirma que Jesus Cristo veio como um ser humano tem o Espírito que vem de Deus.

Mas quem nega isso a respeito de Jesus não tem o Espírito de Deus; o que ele tem é o espírito do Inimigo de Cristo. Vocês ouviram dizer que esse espírito viria, e agora ele já está no mundo.

Meus filhinhos, vocês são de Deus e têm derrotado os falsos profetas. Porque o Espírito que está em vocês é mais forte do que o espírito que está naqueles que pertencem ao mundo.

Eles falam das coisas do mundo, e o mundo os ouve porque eles pertencem ao mundo. Mas nós somos de Deus. Quem conhece a Deus nos ouve, mas quem não pertence a Deus não nos ouve.

É desse modo, então, que podemos saber a diferença que existe entre o Espírito da verdade e o espírito do erro.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 2, nos versículos de 7 a 8, e de 10 a 11. Vamos ouvir:

Anunciarei o que o SENHOR afirmou. O SENHOR me disse: ‘Você é meu filho; hoje eu me tornei seu pai. Peça, e eu lhe darei todas as nações; o mundo inteiro será seu. Agora escutem, ó reis; prestem atenção, autoridades! Adorem o SENHOR com temor. Tremam e se ajoelhem diante dele;

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de Mateus, no capítulo 4, nos versículos de 12 a 17, e de 23 a 25. Vamos ouvir:

Quando Jesus soube que João tinha sido preso, foi para a região da Galiléia. Não ficou em Nazaré, mas foi morar na cidade de Cafarnaum, na beira do lago da Galiléia, nas regiões de Zebulom e Naftali.

Isso aconteceu para se cumprir o que o profeta Isaías tinha dito:  “Terra de Zebulom e terra de Naftali, na direção do mar, do outro lado do rio Jordão, Galiléia, onde moram os pagãos!

O povo que vive na escuridão verá uma forte luz! E a luz brilhará sobre os que vivem na região escura da morte! ” Daí em diante Jesus começou a anunciar a sua mensagem.

Ele dizia: – Arrependam-se dos seus pecados porque o Reino do Céu está perto! Jesus andou por toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, anunciando a boa notícia do Reino e curando as enfermidades e as doenças graves do povo.

As notícias a respeito dele se espalharam por toda a região da Síria. Por isso o povo levava a Jesus pessoas que sofriam de várias doenças e de todos os tipos de males, isto é, epiléticos, paralíticos e pessoas dominadas por demônios; e ele curava todos.

Grandes multidões o seguiam; eram gente da Galiléia, das Dez Cidades, de Jerusalém, da Judéia e das regiões que ficam no lado leste do rio Jordão.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 6 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 5 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 4 de Janeiro de 2019

Veja também: