Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 8 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 8 de Janeiro de 2019 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 8 de Janeiro. A primeira palavra de Deus para esse novo dia de forças renovadas, está na primeira carta do Apóstolo João, no capítulo 4, nos versículos de 7 a 10. Vamos ouvir:

Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor. Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.

E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 71 ou 72 da sua bíblia, nos versículos de 1 a 4, e de 7 a 8. Vamos ouvir:

Ó Deus, ensina o rei a julgar de acordo com a tua justiça! Dá-lhe a tua justiça para que governe o teu povo com honestidade e trate com justiça os explorados. Que haja prosperidade no país, pois o povo faz o que é direito! Que o rei julgue os pobres honestamente!

Que ele ajude os necessitados e derrote os que exploram o povo! Que a justiça floresça durante a sua vida, e que haja prosperidade enquanto a lua brilhar! O seu reino irá de um mar a outro e desde o rio Eufrates até os fins da terra.

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de Marcos, no capítulo 6, nos versículos de 34 a 44. Vamos ouvir:

Quando Jesus desceu do barco, viu a multidão e teve pena daquela gente porque pareciam ovelhas sem pastor. E começou a ensinar muitas coisas. De tardinha, os discípulos chegaram perto de Jesus e disseram: – Já é tarde, e este lugar é deserto.

Mande esta gente embora, a fim de que vão aos sítios e povoados de perto daqui e comprem alguma coisa para comer. Mas Jesus respondeu: – Dêem vocês mesmos comida a eles. Os discípulos disseram: – Para comprarmos pão para toda esta gente, nós precisaríamos de duzentas moedas de prata.

Jesus perguntou: – Quantos pães vocês têm? Vão ver. Os discípulos foram ver e disseram: – Temos cinco pães e dois peixes. Então Jesus mandou o povo sentar-se em grupos na grama verde. Todos se sentaram em grupos de cem e de cinquenta. Aí Jesus pegou os cinco pães e os dois peixes, olhou para o céu e deu graças a Deus.

Depois partiu os pães e os entregou aos discípulos para que eles distribuíssem ao povo. E também dividiu os dois peixes com todos. Todos comeram e ficaram satisfeitos. E os discípulos ainda recolheram doze cestos cheios de pedaços de pão e de peixe. Foram cinco mil os homens que comeram os pães.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 7 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 6 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 5 de Janeiro de 2019

Veja também: