Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 10 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 10 de Janeiro de 2019 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 10 de Janeiro. A primeira palavra de Deus para mais esse dia repleto das bênçãos do Senhor, está na primeira carta do apóstolo João, no capítulo 4, nos versículos de 19 a 21, e no capitulo 5 de 1 a 4. Vamos ouvir:

Nós amamos porque Deus nos amou primeiro. Se alguém diz: “Eu amo a Deus”, mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê. O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão. Todos aqueles que crêem que Jesus é o Messias são filhos de Deus. E quem ama um pai ama também os filhos desse pai.

Nós sabemos que amamos os filhos de Deus quando amamos a Deus e obedecemos aos seus mandamentos. Pois amar a Deus é obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são difíceis de obedecer porque todo filho de Deus pode vencer o mundo. Assim, com a nossa fé conseguimos a vitória sobre o mundo.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 71 ou 72 da sua bíblia, nos versículos de 1 a 2, de 14 a 15, e no 17. Vamos ouvir:

Ó Deus, ensina o rei a julgar de acordo com a tua justiça! Dá-lhe a tua justiça para que governe o teu povo com honestidade e trate com justiça os explorados. Ele os livra da exploração e da violência; a vida deles é preciosa para ele.

Viva o rei! Que todos os dias sejam feitas orações em favor dele, e que Deus sempre o abençoe! Que o nome do rei nunca seja esquecido, e que a sua fama dure enquanto o sol existir! Que todos os povos peçam que Deus os abençoe assim como ele tem abençoado o rei!

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de Lucas, no capítulo 4, nos versículos de 14 a 22. Vamos ouvir:

Jesus voltou para a região da Galiléia, e o poder do Espírito Santo estava com ele. As notícias a respeito dele se espalhavam por toda aquela região. Ele ensinava nas sinagogas e era elogiado por todos. Jesus foi para a cidade de Nazaré, onde havia crescido. No sábado, conforme o seu costume, foi até a sinagoga. Ali ele se levantou para ler as Escrituras Sagradas, e lhe deram o livro do profeta Isaías.

Ele abriu o livro e encontrou o lugar onde está escrito assim: “O Senhor me deu o seu Espírito. Ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres e me enviou para anunciar a liberdade aos presos, dar vista aos cegos, libertar os que estão sendo oprimidos e anunciar que chegou o tempo em que o Senhor salvará o seu povo. ” Jesus fechou o livro, entregou-o para o ajudante da sinagoga e sentou-se.

Todas as pessoas ali presentes olhavam para Jesus sem desviar os olhos. Então ele começou a falar. Ele disse: – Hoje se cumpriu o trecho das Escrituras Sagradas que vocês acabam de ouvir. Todos começaram a elogiar Jesus, admirados com a sua maneira agradável e simpática de falar, e diziam: – Ele não é o filho de José?

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 9 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 8 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 7 de Janeiro de 2019

Veja também: