Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 11 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 11 de Janeiro de 2019 m

Atenção! Comunicado Importante! Minha Querida Amiga e meu Amado Amigo, a partir do dia 20 de Fevereiro de 2019, o serviço de comunicação instantânea de postagem do site será desativado. Desta forma, você não receberá mais todos os dias à noite ou de manhã um comunicado de postagem da Palavra de Deus para o Dia.

Como alternativa você pode colocar um atalho do nosso site na página inicial do seu celular. Veja AQUI como fazer isso. Ou pode baixar o nosso aplicativo gratuito AQUI 

Um forte abraço para você e fique com Deus

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 11 de Janeiro. A primeira palavra de Deus para mais esse dia de confiança no Senhor, está na primeira carta do Apóstolo João, no capítulo 5, nos versículos de 5 a 13. Vamos ouvir:

Quem pode vencer o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus. Jesus Cristo é aquele que veio com a água do seu batismo e com o sangue da sua morte. Ele veio com a água e com o sangue e não somente com a água.

E o próprio Espírito Santo é testemunha de que isso é verdade porque o Espírito é a verdade. Há três testemunhas: o Espírito, a água e o sangue; e esses três estão de pleno acordo. Nós aceitamos o testemunho dos seres humanos, mas o testemunho de Deus tem mais valor. E esse é o testemunho que Deus deu a respeito do seu Filho.

Aquele que crê no Filho de Deus tem esse testemunho no seu próprio coração. Mas quem não crê em Deus faz de Deus um mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus deu a respeito do seu Filho.

E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida é nossa por meio do seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Eu escrevo essas coisas a vocês que creem no Filho de Deus, para que vocês saibam que têm a vida eterna.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 147, nos versículos de 12 a 15, e de 19 a 20. Vamos ouvir:

Louve o SENHOR, ó Jerusalém! Louve o seu Deus, ó Sião! Pois ele reforça os portões da cidade e abençoa o seu povo que mora ali. Ele conserva a paz nas fronteiras e alimenta o povo com o melhor trigo. O SENHOR dá uma ordem, e ela chega depressa aonde ele quer. O SENHOR anuncia a sua mensagem aos descendentes de Jacó e dá as suas ordens e leis ao povo de Israel. Ele não fez assim com nenhuma outra nação; as outras nações não conhecem as suas leis. Aleluia!

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de Lucas, no capítulo 5, nos versículos de 12 a 16. Vamos ouvir:

Certa vez Jesus estava numa cidade onde havia um homem que tinha o corpo todo coberto de lepra. Quando viu Jesus, o leproso se ajoelhou diante dele, encostou o rosto no chão e pediu: – Senhor, eu sei que o senhor pode me curar se quiser! Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: – Sim! Eu quero. Você está curado. No mesmo instante a lepra desapareceu.

Então Jesus lhe deu esta ordem: – Escute! Não conte isso para ninguém, mas vá pedir ao sacerdote que examine você. Depois, a fim de provar para todos que você está curado, vá oferecer o sacrifício que Moisés ordenou. Mas as notícias a respeito de Jesus se espalhavam ainda mais, e muita gente vinha para ouvi-lo e para ser curada das suas doenças. Porém Jesus ia para lugares desertos e orava.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 10 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 9 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 8 de Janeiro de 2019

Veja também: