Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 12 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 12 de Janeiro de 2019 m

Atenção! Comunicado Importante! Minha querida Amiga e meu Amado Amigo, a partir do dia 20 de Fevereiro de 2019, o serviço de comunicação instantânea de postagem do site será desativado. Desta forma, você não receberá mais todos os dias à noite ou de manhã um comunicado de postagem da Palavra de Deus para o Dia.

Como alternativa você pode colocar um atalho do nosso site na página inicial do seu celular. Veja AQUI como fazer isso. Ou pode baixar o nosso aplicativo gratuito AQUI 

Um forte abraço para você e fique com Deus

 

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 12 de Janeiro de 2019

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 12 de Janeiro. A primeira palavra de Deus para mais esse dia de esperança, está na primeira carta do Apóstolo João, no capítulo 5, nos versículos de 14 a 21. Vamos ouvir:

Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vontade, temos a certeza de que ele nos ouve. Assim sabemos que ele nos ouve quando lhe pedimos alguma coisa. E, como sabemos que isso é verdade, sabemos também que ele nos dá o que lhe pedimos.

Se alguém vê o seu irmão cometer algum pecado que não traz a morte, deve orar a Deus, e ele dará a vida a essa pessoa. Isso, no caso de pecados que não trazem a morte. Mas há pecado que traz a morte, e eu não digo que vocês orem a respeito desse pecado.

Toda maldade é pecado; porém há pecados que não trazem a morte. Sabemos que os filhos de Deus não continuam pecando, porque o Filho de Deus os guarda, e o Maligno não pode tocar neles.

Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está debaixo do poder do Maligno. Sabemos também que o Filho de Deus já veio e nos deu entendimento para conhecermos o Deus verdadeiro. A nossa vida está unida com o Deus verdadeiro, unida com o seu Filho, Jesus Cristo. Este é o Deus verdadeiro, e esta é a vida eterna. Meus filhinhos, cuidado com os falsos deuses!

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 149, nos versículos de 1 a 6, e no 9. Vamos ouvir:

Aleluia! Cantem a Deus, o SENHOR, uma nova canção. Louvem a Deus na reunião dos seus servos fiéis. Alegre-se, ó povo de Israel, por causa do seu Criador! Fique contente, ó povo de Jerusalém, por causa do seu Rei! Louvem a Deus, o SENHOR, com danças e, em seu louvor, toquem pandeiros e liras.

Pois o SENHOR está contente com o seu povo; ele dá aos humildes a honra da vitória. Que os seus servos fiéis se alegrem com a vitória e cantem alegremente nas suas festas! Que eles louvem a Deus, gritando bem alto, com espadas afiadas nas mãos para castigar as nações como Deus mandou! Essa é a vitória dos seus servos fiéis. Aleluia!

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de João, no capítulo 3, nos versículos de 22 a 30. Vamos ouvir:

Depois disso, Jesus e os seus discípulos foram para a região da Judéia. Ele ficou algum tempo com eles ali e batizava as pessoas. João também estava batizando em Enom, perto de Salim, porque lá havia muita água. (João ainda não tinha sido preso.)

Alguns discípulos de João tiveram uma discussão com um judeu sobre a cerimônia de purificação. Eles foram dizer a João: – Mestre, aquele homem que estava com o senhor no outro lado do rio Jordão está batizando as pessoas.

O senhor falou sobre ele, lembra? E todos estão indo atrás dele. João respondeu: – Ninguém pode ter alguma coisa se ela não for dada por Deus. Vocês são testemunhas de que eu disse: “Eu não sou o Messias, mas fui enviado adiante dele. ”

Num casamento, o noivo é aquele a quem a noiva pertence. O amigo do noivo está ali, e o escuta, e se alegra quando ouve a voz dele. Assim também o que está acontecendo com Jesus me faz ficar completamente alegre. Ele tem de ficar cada vez mais importante, e eu, menos importante.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 11 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 10 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 9 de Janeiro de 2019

Veja também: