Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 13 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 13 de Janeiro de 2019 m

Atenção! Comunicado Importante! Minha querida Amiga e meu Amado Amigo, a partir do dia 20 de Fevereiro de 2019, o serviço de comunicação instantânea de postagem do site será desativado. Desta forma, você não receberá mais todos os dias à noite ou de manhã um comunicado de postagem da Palavra de Deus para o Dia.

Como alternativa você pode colocar um atalho do nosso site na página inicial do seu celular. Veja AQUI como fazer isso. Ou pode baixar o nosso aplicativo gratuito AQUI 

Um forte abraço para você e fique com Deus

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 13 de Janeiro de 2019

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 13 de Janeiro. A primeira palavra de Deus para mais esse novo dia de vitórias, está no livro do profeta Isaias, no capítulo 42, nos versículos de 1 a 4, e de 6 a 7. Vamos ouvir:

O SENHOR Deus diz: “Aqui está o meu servo, a quem eu fortaleço, o meu escolhido, que dá muita alegria ao meu coração. Pus nele o meu Espírito, e ele anunciará a minha vontade a todos os povos. Não gritará, não clamará, não fará discursos nas ruas. Não esmagará um galho que está quebrado, nem apagará a luz que já está fraca. Com toda a dedicação, ele anunciará a minha vontade. Não se cansará, nem desanimará, mas continuará firme até que todos aceitem a minha vontade.

As nações distantes estão esperando para receber os seus ensinamentos. ” “Eu, o SENHOR, o chamei e o peguei pela mão, para que haja salvação por meio de você. Eu o criei e o enviei como garantia da aliança que vou fazer com o meu povo, como a luz da salvação que darei aos outros povos; para abrir os olhos dos cegos, pôr em liberdade os prisioneiros e soltar os que estão em prisões escuras.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 28 ou 29 da sua bíblia, nos versículos de 1 a 4, e de 9 a 10. Vamos ouvir:

Anjos, louvem a Deus, o SENHOR; louvem a sua glória e o seu poder. Anunciem a glória de Deus; curvem-se diante do SENHOR, o Santo Deus, quando ele aparecer. A voz do SENHOR é ouvida sobre as águas; o glorioso Deus troveja, e sobre os mares se ouve a sua voz.

A voz do SENHOR é cheia de poder e majestade; A voz do SENHOR sacode os carvalhos e arranca as folhas das árvores. Enquanto isso, no seu Templo, todos gritam: “Glória a Deus! ” O SENHOR Deus reina sobre as águas profundas; como Rei ele governa para sempre.

Vamos acompanhar agora, a abençoada palavra de Deus que está no livro dos atos dos apóstolos, no capítulo 10, nos versículos de 34 a 38. Vamos ouvir:

Então Pedro começou a falar. Ele disse: – Agora eu sei que, de fato, Deus trata a todos de modo igual, pois ele aceita todos os que o temem e fazem o que é direito, seja qual for a sua raça. Vocês conhecem a mensagem que Deus mandou ao povo de Israel, anunciando a boa notícia de paz por meio de Jesus Cristo, que é o Senhor de todos.

Vocês sabem o que aconteceu em toda a terra de Israel, começando na Galileia, depois que João pregou a sua mensagem a respeito do batismo. Sabem também como Deus derramou o Espírito Santo sobre Jesus de Nazaré e lhe deu poder. Jesus andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os que eram dominados pelo Diabo, porque Deus estava com ele.

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está na carta do apóstolo Paulo a Tito, no capítulo 2, nos versículos de 11 a 14. Vamos ouvir:

Pois Deus revelou a sua graça para dar a salvação a todos. Essa graça nos ensina a abandonarmos a descrença e as paixões mundanas e a vivermos neste mundo uma vida prudente, correta e dedicada a Deus, enquanto ficamos esperando o dia feliz em que aparecerá a glória do nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo. Foi ele quem se deu a si mesmo por nós, a fim de nos livrar de toda maldade e de nos purificar, fazendo de nós um povo que pertence somente a ele e que se dedica a fazer o bem.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 12 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 11 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 10 de Janeiro de 2019

Veja também: