Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 14 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 14 de Janeiro de 2019 m

Atenção! Comunicado Importante! Minha querida Amiga e meu Amado Amigo, a partir do dia 20 de Fevereiro de 2019, o serviço de comunicação instantânea de postagem do site será desativado. Desta forma, você não receberá mais todos os dias à noite ou de manhã um comunicado de postagem da Palavra de Deus para o Dia.

Como alternativa você pode colocar um atalho do nosso site na página inicial do seu celular. Veja AQUI como fazer isso. Ou pode baixar o nosso aplicativo gratuito AQUI 

Um forte abraço para você e fique com Deus

 

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 14 de Janeiro de 2019

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 14 de Janeiro. A primeira palavra de Deus para mais esse dia na presença do Senhor da Glória, está na Carta aos Hebreus, no capítulo 1, nos versículos de 1 a 6. Vamos ouvir:

Antigamente, por meio dos profetas, Deus falou muitas vezes e de muitas maneiras aos nossos antepassados, mas nestes últimos tempos ele nos falou por meio do seu Filho.

Foi ele quem Deus escolheu para possuir todas as coisas e foi por meio dele que Deus criou o Universo. O Filho brilha com o brilho da glória de Deus e é a perfeita semelhança do próprio Deus. Ele sustenta o Universo com a sua palavra poderosa.

E, depois de ter purificado os seres humanos dos seus pecados, sentou-se no céu, do lado direito de Deus, o Todo-Poderoso. Assim Deus fez com que o Filho fosse superior aos anjos e lhe deu um nome que é superior ao nome deles.

Pois Deus nunca disse a nenhum dos seus anjos: “Você é o meu Filho; hoje eu me tornei o seu Pai. ” E também não disse a respeito de nenhum anjo: “Eu serei o Pai dele, e ele será o meu Filho. ” Porém, quando Deus enviou ao mundo o seu primeiro Filho, ele disse: “Que todos os anjos de Deus o adorem. ”

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 96 ou 97 da sua bíblia, nos versículos de 1 a 2, de 6 a 7, e no 9. Vamos ouvir:

O SENHOR Deus é Rei. Alegre-se a terra! Fiquem contentes, ilhas dos mares! Em volta dele há nuvens e escuridão; as bases do seu reinado são a honestidade e a justiça. Os céus anunciam a sua justiça, e todos os povos vêem a sua glória.

Os que adoram imagens ficam envergonhados; passam vergonha os que se gabam dos seus ídolos. Diante de Deus, o SENHOR, todos os deuses se curvam. Ó SENHOR, Deus Altíssimo, tu governas o mundo inteiro, tu estás acima de todos os deuses.

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de Marcos, no capítulo 1, nos versículos de 14 a 20. Vamos ouvir:  

Depois que João foi preso, Jesus seguiu para a região da Galiléia e ali anunciava a boa notícia que vem de Deus. Ele dizia: – Chegou a hora, e o Reino de Deus está perto.

Arrependam-se dos seus pecados e creiam no evangelho. Jesus estava andando pela beira do lago da Galiléia quando viu dois pescadores. Eram Simão e o seu irmão André, que estavam no lago, pescando com redes. Jesus lhes disse: – Venham comigo, que eu ensinarei vocês a pescar gente.

Então eles largaram logo as redes e foram com Jesus. Um pouco mais adiante Jesus viu outros dois irmãos. Eram Tiago e João, filhos de Zebedeu, que estavam no barco deles, consertando as redes. Jesus chamou os dois, e eles deixaram Zebedeu, o seu pai, e os empregados no barco e foram com ele.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 13 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 12 de Janeiro de 2019

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 11 de Janeiro de 2019

Veja também: