Oração Muito Forte e Poderosa Para Quem Está Sofrendo Por Amor

Ó Meu Deus Todo Poderoso, o Senhor está vendo o jeito que eu estou. O Senhor está acompanhando tudo que está acontecendo, e tudo que eu estou passando na minha vida sentimental.

Ó meu Pai amado, eu já não sei mais o que fazer para controlar essa enorme dor que tomou conta de toda minha vida. Que despedaçou completamente o meu coração, que está me fazendo sofrer tanto, que destruiu todos os meus sonhos, as minhas emoções e os meus sentimentos.

Pai querido, eu não estou mais aguentando; essa dor está muito forte. Ela está doendo tanto que eu já não sei mais o que pensar, sentir ou fazer. Eu fiquei completamente sem chão e, até sinto que vida já não tem mais sentido para mim.

Ó Meu Deus amado, como todo respeito e dependência meu Pai. Eu me coloco agora na sua santa e amorosa presença meu Deus, para pedir que o Senhor perdoe todos os meus pecados e tenha piedade e misericórdia de mim.  

Conforte meu Pai! Conforte poderosamente todo meu coração, mente, pensamentos, emoções, sentimentos e espirito. Venha em meu socorro meu Deus amado! Eu confio inteiramente na sua grande força e no seu infinito poder. Eu só tenho o Senhor para recorrer.

Ajude-me meu Deus, a superar esse momento tão difícil que eu estou passando.  Por favor, renove as minhas forças. Cuide, proteja, oriente e conforte toda minha vida, emoções e sentimentos meu Pai.

Por favor, meu Deus Altíssimo, toque poderosamente no meu coração e em todas as área das minha vida sentimental e faça com que essa enorme dor que eu estou sentindo não me sufoque, não me faça cair em depressão, perder a fé, a confiança no Senhor, a razão, a serenidade, o equilíbrio, a minha esperança, e muito menos a minha vontade de reagir, de superar, de viver, e de ser feliz.

Meu Pai querido! É o que eu te peço e, no nome glorioso e mais que vencedor do Senhor Jesus, de todo meu coração, desde já eu te agradeço pelo Senhor ter ouvido, ter atendido, ter confortado, ter me dado paz, e ter aliviado poderosamente todo meu coração, emoções, pensamentos, sentimentos, vida, e espirito.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: