Oração Muito Forte para Acabar com a Crise no Casamento – Oração 2

Espirito mau que está agindo na minha vida, na vida do meu marido, no nosso casamento, na nossa casa, na vida dos nossos filhos e parentes, e na vida de toda nossa família.

Em o nome mais que Poderoso do Senhor Jesus, eu te repreendo agora e dou ordem para você pegue tudo aquilo que é seu, e vá embora.

Espirito mau de qualquer tamanho, quantidade, qualidade, sexo ou origem, no nome tremendamente libertador do Senhor Jesus, eu dou ordem para que você pegue todas as suas brigas, ciúmes, discussões, agressões verbais, desentendimento, falta de carinho, raiva, mágoa, falta de sabedoria…

Discórdia, falta de perdão, crise no casamento, desconfiança, ciúmes, falta de respeito, inveja, maus pensamentos, mentiras, traição, mal estar, distanciamento, falta de diálogo, rejeição, separação, desunião, falta de amor, influências ou obras malignas de qualquer tipo. E vá embora agora.

Isso espirito mau! Saia imediatamente de todas as áreas da minha vida, da vida do meu marido, da vida dos nossos filhos e parentes, da nossa casa, dos nossos corações, das nossas mentes, pensamentos, das nossas atitudes….

Do nosso casamento, e de toda nossa vida afetiva, sentimental e familiar. Em o nome mais que libertador e vencedor do Senhor Jesus, eu dou ordem para que todos vocês vão embora imediatamente! Vão embora agora, e não voltem nunca mais!

Amém e graças a Deus!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: