Oração Forte Para o Marido não Viajar

Senhor meu Deus Todo Poderoso. O Senhor conhece o meu coração e sabe de todos os meus problemas, pensamentos e intenções. Hoje, meu Pai querido, no nome do seu Filho amado, o nosso Senhor Jesus, eu quero lhe fazer um pedido muito especial:

Pai querido, eu quero pedir que o Senhor faça com que o meu marido não viaje muito. Eu quero pedir para que o Senhor faça que ele não fique tanto tempo fora de casa longe de mim que sou a esposa dele, longe dos filhos, da família e de todas as pessoas que o amam e precisam dele.

Ó meu Deus amado, para nós simples seres humanos tudo é muito difícil e limitado. Mas para o Senhor meu Pai, que é o Soberano Criador de todos, e de tudo o que há no universo; não há nada que lhe seja impossível realizar ou modificar.

Por isso meu Pai Eterno, é com toda humildade e respeito que eu me coloco agora na sua Soberana presença meus Deus, para pedir que o Senhor proteja, oriente e abençoe muito a vida do meu marido.

Por favor, Senhor! Tenha piedade do meu marido e da nossa família. Faça com que ele seja promovido. Abençoe fortemente a vida profissional e financeira dele, e faça com que ele prospere cada vez mais. Por favor, meu Pai, abra os caminhos dele.

Faça com que ele tenha condições de trabalhar numa área ou em algum outro lugar ou emprego onde ele não precise viajar com frequência e ficar tanto tempo fora de casa, longe de mim, dos filhos, dos familiares e amigos.

Ó Meu Deus Altíssimo, com toda confiança e certeza mais que absoluta da sua tremenda força e do seu infinito poder, desde já, eu te agradeço muito pelo Senhor ter ouvido e ter atendido essa minha humilde oração.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém e Graças a Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: