Oração Forte Para o Marido Ser Um Homem de Deus

Ó meu Grande e Poderoso Deus de Israel! Só tu és o Senhor. Só o Senhor tem o poderoso poder para mudar o coração e vida de uma pessoa. Pai de infinita bondade e misericórdia, diante do sua tremenda força e do seu infinito poder, com toda humildade e respeito eu me coloco agora na sua gloriosa presença meu Pai…

Para pedir que, em o nome poderoso do Senhor Jesus, o Senhor perdoe todos os pecados do meu marido, toque poderosamente no coração, na mente, nos pensamentos, nas atitudes e em toda vida e espirito dele, e faça com que ele seja um novo homem.

Pai querido, por favor, tenha piedade do meu marido e envie para a vida dele o vosso Santo e Maravilhoso Espirito, para que Ele faça uma grande e verdadeira transformação em todas as áreas da vida do meu marido.  Tudo isso para fazer com que ele seja de fato, um homem novo e transformado. Uma pessoa que não tenha mais vícios, prazer ou envolvimento com as coisas erradas do mundo e  com tudo aquilo que desagrada o seu bondoso coração, Senhor.

Ó meu Pai amado, por favor, toque poderosamente na vida dele e faça com que ele tenha nojo e rejeite todas coisas e caminhos errados. Que ele tenha mais fé, que ele seja um homem abençoado e santificado pelo seu Santo Espirito; e que ele ande por caminhos retos, obedeça aos seus santos mandamentos, e que tenha muito mais temor e amor ao Senhor e a sua Santa obra.

Ó meu Deus Todo Poderoso, é com o coração repleto de fé, confiança e certeza mais que absoluta da vitória que o Senhor já me deu é que, desde já, eu te agradeço pelo Senhor ter levado o meu marido para os braços do Senhor Jesus, e ter feito dele um grande e verdadeiro homem de Deus. Eu te agradeço também meu Pai pela sua abençoada proteção, misericórdia, e verdadeira libertação e conversão do meu marido ao seu infinito e bondoso coração, amor, e a toda sua obra.

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: