Oração Muito Forte e Poderosa Para Pedir Namorado

Meu Deus Todo Poderoso, eu confio somente em ti. Eu sei que por mais que eu queira alguém, se essa pessoa não for da sua vontade para a minha vida, com certeza, tal relacionamento não vai ser bom para mim.

Sendo assim meu Pai querido, é com toda humildade e respeito que, no nome vitorioso do Senhor Jesus, eu me coloco agora na sua Altíssima Presença para pedir que o Senhor perdoe todos os meus pecados, e envie para a minha vida um namorado que seja segundo o seu amoroso coração e vontade.

Pai amado, que esse namorado que o Senhor já preparou para mim, seja um rapaz bom, honesto, trabalhador, sem vícios, que teme e confia no Senhor, assim como eu também confio.

Que ele seja um homem direito, correto, e que tenha maturidade e responsabilidade para ser um excelente marido; e um pai de família exemplar.

Ó meu Deus Altíssimo, é com o coração repleto de alegria e felicidade que, no nome mais que vencedor do Senhor Jesus, desde já, eu te agradeço pelo Senhor ter me dado um namorado muito abençoado, fiel, verdadeiro, sincero, amoroso, equilibrado, carinhoso, honesto, e que vai me fazer feliz de verdade.

Um homem segundo o vosso poderoso coração e vontade. Uma pessoa que vai ser uma benção para mim e para a nossa família. Um namorado que me dará só motivos de orgulho, alegria e muitas felicidades.

 Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém e Graças a Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: