Oração Super Forte Para o Casamento Voltar a Ser Feliz

Senhor meu Deus Todo Poderoso, com toda fé, respeito, confiança e humildade, eu peço licença para o Senhor e me coloco agora na sua amorosa presença meu Deus, para, no nome libertador do Senhor Jesus, pedir pelo meu casamento.

Meu Pai querido, o Senhor tem visto tudo que estou passando, e tudo que está acontecendo lá em casa com o meu marido, com o meu casamento, e com a milha família.

Senhor, eu confesso que existem horas que eu já não sei mais o que fazer para voltar a ter paz, harmonia, carinho, entendimento, união, respeito, alegria e a felicidade que o meu casamento e vida familiar sempre tiveram.

Por isso meu Deus amado, no nome glorioso do Senhor Jesus, com toda força do meu coração eu te peço meu Pai: Toque poderosamente na minha vida, na vida do meu marido, no nosso casamento, na vida dos nossos filhos…

Na nossa casa e em todas as áreas da nossa família, e retire toda barreira, nós, simpatia, inveja, olho gordo, impedimento, amarração, influências ou obras das forças do mal que estão agindo no nosso casamento e nas nossas vidas.

Sim meu Pai amado, tenha piedade de mim, do meu marido, dos nossos filhos e de toda nossa família. Perdoe todos os nossos pecados e liberte poderosamente o nosso casamento…

Vida sentimental, afetiva e familiar de qualquer tipo de ataque das forças do mal que estão atacando, atrapalhando e bloqueando a nossa felicidade conjugal e familiar.

É o que eu te peço, e desde já, de todo meu coração eu te agradeço pelo Senhor ter tocado poderosamente sobre todas as áreas das nossas vidas sentimental, afetiva e familiar e ter feito o meu casamento voltar a ser plenamente feliz e realizado. 

Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém e Graças a Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: