Oração Super Forte Para Voltar o Casamento

Pai Santo, Deus Eterno, em o nome mais que vencedor do Senhor Jesus, com toda fé e confiança eu me coloco agora na sua gloriosa presença meu Deus, para pedir que o Senhor restaure o meu casamento com (Fale o nome da pessoa com quem você quer reatar o casamento).

Senhor, para nós simples seres humanos, isso pode até parecer algo completamente impossível de acontecer, mas eu tenho certeza absoluta meu Pai que, para o Senhor que tem toda força e poder do universo, nada é impossível do Senhor fazer ou mudar.

Por isso meu Deus, em o nome mais que vencedor do Senhor Jesus, eu te peço meu Pai: tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e toque poderosamente nessa situação atual que estou vivendo e faça com que o meu casamento com (Fale o nome da pessoa com quem você quer reatar o casamento). Seja completamente restaurado.

Ó meu Deus Altíssimo, por favor, não olhe para as minhas falhas e e muito menos para os meus erros. Mas sim, olhe para a enorme vontade que eu tenho tem de andar nos seus caminhos, e de fazer tudo àquilo que agrada o vosso amado e bondoso coração.

Com toda fé e confiança, de todo meu coração é o que eu te peço meu Deus e, em o nome mais que vitorioso do Senhor Jesus, desde já, eu te agradeço pelo senhor ter ouvido e ter atendido poderosamente essa minha simples, humilde e sincera oração.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém e Graças a Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: