Oração Muito Forte Para o Marido Voltar a Amar a Esposa

Oração Muito Forte Para o Marido Voltar a Amar a Esposa m

Ó Meu Deus amado, Senhor Todo Poderoso! Em o nome Soberano do Senhor Jesus, com toda fé, humildade e confiança, eu me coloco agora na sua abençoada presença meu Pai, para pedir que o Senhor toque poderosamente no coração…

Na mente, nos pensamentos, no espirito, e em todas as outras áreas da vida do meu marido e faça com que ele volte a me amar como antes. Sim, meu Deus! Faça com que ele volte a me amar como ele me amava na época em que nos conhecemos.

Pai Santo, para o mundo isso pode até parecer loucura ou uma coisa completamente impossível de acontecer. Mas, não para mim. Eu sei o Deus que está na minha vida. Eu sei em quem eu tenho depositado toda minha fé e esperança.

Eu sei que, nesse mundo e no universo inteiro, não há nada e nem ninguém que possa resistir ao poderoso poder do Deus de Israel. Sim meu Pai. Eu sei que tú és um Deus fiel e ajudador. O único e verdadeiro Deus que jamais desaponta aqueles que confiam em ti.

Por isso meu Pai querido, é com o coração transbordando de alegria que, a partir de agora, eu já tomo posse da poderosa libertação e da completa transformação que o Senhor já realizou em todas as áreas da vida do meu marido…

Fazendo com que ele voltasse a ser aquele homem carinhoso, atencioso e muito amoroso comigo que sou a esposa, e única mulher na vida dele. Bem como, com os filhos, parentes, e com todas as pessoas da nossa família.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém e Graças a Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: