Oração Para Marido Ficar Apaixonado pela Esposa

Ó poderoso Deus dos exércitos! Deus tremendo em força e poder. Ó Senhor Todo Poderoso, em o nome libertador do Senhor Jesus, com toda dependência eu me coloco agora na sua amorosa presença meu Deus, para pedir que o Senhor faça com que o meu marido volte a ficar apaixonado por mim que sou a esposa e única mulher que o Senhor abençoou e colocou na vida dele.

Ó meu Pai amado, por favor, faça com que o meu marido só tenha olhos para mim. Faça com que o meu marido só tenha vontade de ser carinhoso, atencioso, prestativo, respeitador e apaixonado, somente por mim que sou a esposa e única mulher que o Senhor abençoou e colocou na vida dele.

Ó meu Deus querido, toque poderosamente em todas as áreas da vida do meu marido, liberte e retire poderosamente da vida dele, todo e qualquer tipo de interesse de outra mulher por ele, todo tipo assédio, amarração, inveja, simpatia, cobiça, influência ou obra das forças do mal.

E ainda meu Pai, retire todo encantamento, cuidado exagerado ou interesse dele por  outra mulher qualquer que não seja eu, que sou a esposa e única mulher que o Senhor abençoou e colocou na vida dele.  

Ó meu Pai Eterno, É o que eu te peço e, desde já, eu te agradeço pelo Senhor ter desembaraçado, retirado todo nó, tirado toda inveja, olho gordo, cobiça, destruído toda obra do mal…

Protegido, purificado, libertado e retirado poderosamente da vida do meu marido qualquer tipo de interesse por outra pessoa que não seja eu, que sou a esposa e única mulher que o Senhor abençoou e colocou na vida dele.   

Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém e Graças a Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: