Oração Mais Forte e Poderosa Para Marido ser Fiel

Meu Deus e meu Pai, Senhor de infinita bondade, misericórdia e sabedoria.

Nesse momento, em nome do Senhor Jesus, eu peço licença e me coloco agora na sua maravilhosa presença Deus, para pedir pela vida do meu marido, pela harmonia, paz, proteção e libertação do meu casamento e vida familiar.

Ó meu Pai querido, em especial, eu gostaria de pedir pela vida afetiva e  sentimental do meu marido.  Senhor, por favor, toque poderosamente em todas as áreas da vida do meu marido e retire toda influência negativa, obra maligna, espirito de amarração, mentira, encantamento, simpatia, prostituição, infidelidade ou traição.  

E retire também meu Deus Altíssimo, todo e qualquer tipo de interesse afetivo, sentimental, romântico ou sexual que o meu marido possa pensar, fantasiar ou ter por qualquer outra mulher que não seja eu, que sou a esposa e única mulher que o Senhor abençoou e colocou na vida dele.

Pai amado, de todo meu coração eu te agradeço pelo Senhor já ter libertado o meu marido do pecado, do espirito de mentira, de traição, de adultério, de infidelidade ou de qualquer outro tipo de espirito mau, e ter eliminado de todas as áreas da vida dele…

Todo e qualquer desejo, encantamento, simpatia, envolvimento, relação ou segundas intenções com qualquer outra mulher que não seja eu, que sou a esposa e única mulher que o Senhor abençoou e colocou na vida dele.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém e Graças a Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: