O Que Fazer Para Ele Assumir um Compromisso – Palavra de Deus Evangélica

Já faz algum tempo que você está conversando com o garoto, com o rapaz ou com o homem. Vocês se dão bem. Você se sente bem ao lado dele, e ele do seu lado. Mas ele não te assume como namorada e nem quer um compromisso sério.

Se você está vivendo isso amiga, se você já se cansou de esperar uma atitude da parte dele? Está na hora de você tomar uma atitude e mostrar para o lindo, que você é uma pessoa muito objetiva, determinada, que sabe o que quer da vida, e que não gosta nenhum pouco desse chove não molha.

Com muita delicadeza, discrição, sabedoria e aquele toque todo especial que só as mulheres sabem dar, fale para o rapaz o que você sente por ele e o quanto essa situação não lhe agrada.

Por que isso é importante? Essa etapa é muito importante porque a vida precisa andar. Se nada for feito você vai ficar nessa situação por muito tempo. Eu te pergunto? Até quando você vai ficar nessa dúvida e indefinição. Ele gosta de mim? Ele não gosta de mim?

Na Palavra de Deus encontramos uma parábola onde um homem encontra um tesouro num campo. Ele não pensa duas vezes. Ele se apressa e sai correndo. Ele vende tudo o que ele tem para comprar aquele campo onde estava o tesouro.

Amiga, é isso! Quem, de fato, encontrou uma pessoa especial e gosta de verdade dessa pessoa, assume logo, se apressa, e leva para casa bem rapidinho para ninguém roubar dele essa joia tão especial.

Pense Nisso! 

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Quer falar comigo? Agende por e-mail: edilson10000@gmail.com a sua consulta por Whatsapp ou Telefone.

Esse é o Grande Segredo Para os Homens se Apaixonarem Por Você

Veja também: