O Que Fazer Quando Não se Ama Mais o Marido – Palavra de Deus Evangélica

Sad woman on bed with her husband in the background

A Palavra de Deus nos ensina que o coração do ser humano é enganoso e sempre inclinado ao mal.

Por isso devemos tomar muito cuidado com o que, constantemente ele vive nos sugerindo. Como também é muito importante que avaliemos como estamos nos comportando.

O que estamos lendo ou ouvindo. Com que estamos conversando e nos relacionando no trabalho, na escola, na academia ou na faculdade.

Em outras palavras: que tipo de influências internas e externas, pessoas, fatos e assuntos estão contribuindo para aumentar a sua insatisfação com o seu marido e com o seu casamento.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o amor é uma decisão, e não uma emoção ou sentimento.

A mulher de Deus deve tomar muito cuidado com esse tipo de situação onde parece que o amor acabou. Um casamento é feito de altos e baixos. Hoje ele pode estar passando por uma grave crise, e amanhã voltar a viver os melhores dias.

Assim como em qualquer outra área das nossas vidas, os momentos de crise no casamento são extremamente comuns. Não deveria ser assim, mas é assim que a vida é.

Quando se trata de casamento e de família deve-se tomar muito cuidado com as investidas do coração, com as decisões e, principalmente, pensar racionalmente e detalhadamente nas consequências.

É muito importante que nesses momentos de crise no casamento a mulher de Deus tenha sabedoria para falar com Deus, orar, se aconselhar com o seu orientador espiritual, com pessoas mais experientes da igreja e com os profissionais adequados.

A Palavra de Deus fala que, quanto maior o número de conselheiros, menores serão as chances dessa pessoa tomar decisões errada e depois se arrepender.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Quer falar comigo? Agende por e-mail: edilson10000@gmail.com a sua consulta por Whatsapp ou Telefone.

Como Ser Uma Esposa Sábia e Virtuosa e Salvar o seu Casamento

Veja também: