Como Fazer o meu Marido me Valorizar – Palavra de Deus Evangélica

Quando uma pessoa tem plena consciência daquilo que acontece na sua vida, das coisas que estão ao seu redor e, principalmente, do valor da companhia e da amizade das pessoas que dividem a vida com ela; essa pessoa sabe dar o devido valor que cada coisa possui.

Entretanto, quando alguém vive no mundo da lua, é uma pessoa imatura ou vive fora da realidade, essa pessoa não é capaz de perceber, e muito menos valorizar o que realmente importa.

O que verdadeiramente importa nas nossas vidas não são os bens materiais que possuímos, mas sim as pessoas que dividem a vida com a gente.

Essa é a realidade de um tipo de marido que não reconhece tudo o que uma esposa e mãe dedicada faz por ele e pela sua família. Ao contrário de agradecer e reconhecer; esse homem vive indiferente e, nos piores quadros, chega até a desmerecer e desvalorizar todo carinho e cuidado que a esposa dedica a ele, a família e ao lar.

E como fazer esse tipo de marido valorizar todo trabalho e dedicação da esposa?

Infelizmente, existem pessoas que só vão valorizar alguma coisa depois que elas perdem. Esse foi o caso de Esaú. Esaú foi o primeiro filho de Isaque.

A bênção era dele por direito, mas ele não soube valorizar a benção e acabou trocando ela por um prato de lentilhas. Depois, ficou muito bravo e arrependeu-se do que havia feito.  

O rei Saul também perdeu a benção de Deus porque não soube valorizar o seu relacionamento com o Senhor.

É isso aí minha amiga! Quer que o seu marido valorize tudo aquilo que você faz por ele? Então comece a fazer falta para ele. Faça ele sentir a sua ausência, e a falta de todo carinho e atenção que você dedica a ele.

Quando a oferta é muita, o valor da mercadoria vai lá para baixo.  Portanto, saia mais. Vá fazer algum trabalho voluntário. Vá para a academia cuidar da sua saúde. Vá fazer mais trabalhos comunitários na igreja.

Sempre que você puder e for conveniente, faça o seu marido te valorizar, fazendo ele sentir a falta da sua presença, da sua atenção, dos seus cuidados e do seu amor e do seu carinho.

Entretanto amiga, para fazer falta para o marido, como tudo na vida, você tem que fazer isso com muita prudência, moderação e sabedoria.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

*****************************************************

Imagem1

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: