Como Fazer o meu Marido se Apaixonar por Mim de Novo – Palavra de Deus Evangélica

Será que é possível fazer o meu marido me olhar com outros olhos e se apaixonar novamente por mim?

Amiga, eu posso dizer para você com toda certeza, que sim. Isso é possível sim.

A Palavra de Deus fala que tudo é possível para aquele que crê, e que a Santíssima Trindade tem o poderoso poder para fazer novas todas às coisas. Inclusive a sua pessoa, a sua sabedoria, o seu casamento e sua felicidade.  

Entretanto, você tem que fazer a sua parte. Aí você pode se perguntar: nesse processo de transformação qual deve ser a minha parte?

Se você deseja que o seu marido se apaixone novamente por você, você deve ser uma nova mulher. Se hoje você sente que, entre você e o seu marido, aquela enorme chama do passado não passa de um foguinho bem fraquinho…

É porque durante a caminhada de vocês, algumas coisas foram acontecendo e fizeram com que a chama do amor fosse se esfriando e ficando cada vez mais fraca, sem graça e desinteressante.

O que você pode fazer para começar a mudar essa situação?

A primeira coisa que você pode fazer é pedir para que o Deus Todo Poderoso te ajude a fazer as mudanças que você quer, e deseja fazer.

Mudanças como trocar o seu coração por um coração mais manso, mais acolhedor, carinhoso, tolerante e paciente.

Não tenha medo nem vergonha. Peça com toda fé para a Santíssima Trindade de dar mais sabedoria e fazer de você uma mulher mais delicada, graciosa, feminina, inteligente e virtuosa.

Amiga, comece hoje mesmo a se cuidar mais. Fazer exercícios, cuidar da pele, do cabelo, ser mais carinhosa, comprar novas roupas para usar dentro e fora de casa. Trocar o perfume, deixar o quarto e a casa mais bonita e aconchegante…

Enfim amiga, se você deseja de fato que o seu marido volte a se apaixonar por você, é necessário que ele veja em você uma nova mulher. Uma esposa diferente. Uma mulher mais atenciosa, que não briga a toa, não grita, não xinga, não fala palavrão, não fica nervosa, que não vive de cara fechada, desanimada ou resmungando por tudo.

O velho a gente já conhece; e ele não nos desperta muito interesse.  É a novidade que enche os nossos olhos. É o novo que causa curiosidade e cativa a nossa atenção.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

****************************************************************

Imagem3

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: