O Que Fazer Quando ele Aparecer – Palavra de Deus Evangélica

O que Fazer Quando ele Aparecer m

O seu amor sumiu. Não deu satisfação e você ficou muito triste com a ausência dele. E agora, depois de um tempo, ele resolveu aparecer. Aí você se pergunta: O que fazer? Como agir diante desse reaparecimento?  

Nesse tipo de situação você pode fazer duas coisas:

1 – Falar para o rapaz que isso que ele fez não se faz. Que você tem sim, emoções, sentimentos e, como qualquer outro ser humano normal, você gosta sim, e merece satisfação e ser respeitada. Dependendo do caso, depois você pode perdoar ou não o que ele fez.

Isso, é claro, vai depender completamente do tipo de relacionamento e companheiro que você deseja para a sua vida. Vai ter tudo a ver se você deseja ter ao seu lado uma pessoa que te quer bem, que te respeita ou uma pessoa que não está nem aí para você, para as suas emoções, sentimentos e vida.

2 – A outra situação possível é, simplesmente, você demonstrar ser muito maior do que o comportamento errado dele; para isso você deve recebê-lo muito bem, e dizer que você sentiu a falta dele e que é muito bom ter ele de volta na sua vida.

No entanto amiga, jamais se esqueça: procure mostrar para ele que aquela foi a primeira e última vez que ele fez aquilo com você.

Amiga, por mais que você goste de alguém, primeiro você precisa gostar de você mesma. Ninguém gosta de uma pessoa que não se valoriza, que não gosta de si mesma, e não se respeita.

A mulher de Deus deve ter sabedoria para perceber quando um relacionamento é reciproco, harmonioso, adequado, e bom para ela.

Quando um homem vai embora e depois volta assim, como se nada tivesse acontecido. Quando ele trata a sua namorada ou esposa dessa maneira irresponsável, sem compromisso e totalmente desrespeitosa…

Ele está demonstrado não só um relaxamento enorme com você e com o relacionamento, mas também, o quanto você não é importante para ele.

Portanto amiga! Muito cuidado com quem não te valoriza. Muito cuidado com quem vive sempre colocando você em segundo plano; e com quem não reconhece e nem respeita o grande valor que você tem.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Quer falar comigo? Agende por e-mail: edilson10000@gmail.com a sua consulta por Whatsapp ou Telefone.

Como Ser Uma Esposa ou Namorada Sábia e Virtuosa

Veja também: