Por Que o Namorado Some – Palavra de Deus Evangélica

Basicamente, o namorado pode sumir por dois motivos muito comuns:

1 – Ele está chateado, triste, frustrado, desanimado ou com algum outro problema com você.  

2 – Ele está com algum problema na vida ou na família dele, e o rapaz não está querendo lhe incomodar. Isso porque, na opinião dele, tal acontecimento, só tem a ver com ele e com a família dele.

Se o motivo dele sumir for à primeira situação, o que você deve fazer é ter paciência e dar tempo ao tempo. Se não for nada grave logo a mágoa vai passar e ele voltará.

Se for algo mais sério, procure conversar com ele para saber se existe alguma coisa que você pode fazer para melhorar ou evitar esse tipo de situação ocorra novamente.

Se a razão dele sumir tiver algo a ver com a segunda possibilidade, da mesma forma que da primeira, você deve ter paciência e se colocar a disposição dele para ajuda-lo no que for possível e necessário.

O ser humano é assim mesmo. Cada um tem um jeito diferente de se comportar diante de uma situação especifica. O que fica muito bem claro nesse tipo de situação é que a mulher de Deus deve ficar atenta no seguinte: quando o namorado tem esse tipo de atitude isso é uma característica dele.

Se, diante das dificuldades, problemas do relacionamento, e das situações difíceis da vida, o rapaz não gosta de conversar e prefere se distanciar, esperar o tempo passar, evitar mostrar fraqueza, brigar ou discutir, esse é um comportamento dele.

Se como namorado ele já é assim, como marido tudo vai ser pior. É nisso que a mulher de Deus deve ter consciência para depois não ficar reclamando que o homem é fechado, que ele não se abre, que não conversa e que não discute os problemas e a relação.

O período do namoro é para isso: é um período de conhecimento e aceitação mútua. É um período para observar e aceitar ou não, o jeito e as características um do outro. Isso é fundamental para poder depois viver um casamento responsável, consciente e duradouro.      

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Quer falar comigo? Agende por e-mail: edilson10000@gmail.com a sua consulta por Whatsapp ou Telefone.

Esse é o Grande Segredo Para os Homens se Apaixonarem Por Você

Veja também: