Quando o Namoro Acaba – Palavra de Deus Evangélica

É muito normal depois que o namoro acaba uma pessoa ficar muito perdida. Isso acontece por que muitas coisas eram realizadas sempre todo o outro como cumplice, melhor amizade, apoio e companhia.

Quando o namoro acaba também é muito frequente bater aquela tristeza devido à ausência de uma pessoa com quem estávamos muito acostumados a sair diariamente, estar unidos em muitos lugares e situações, e a fazer junto as mais variadas atividades.

Entretanto, a vida continua. Depois que o namoro acaba é hora de abrir a janela, respirar novos ares e bater a poeira. Sim, bater a poeira e seguir em frente. E como seguir em frente?

Você deve se dedicar mais a escola, ao trabalho, a igreja, fazer um trabalho voluntário, desenvolver a sua carreira, realizar mais atividades em família, ir ao clube…

Sair com amigas e amigos, assistir filmes ou ler livros que você gosta. Fazer aquele curso de culinária ou outro curso qualquer que você sempre sonhou fazer.

A palavra de Deus diz que nesse mundo há um tempo para todas asa coisas. Esse é o tempo de recomeçar. Esse é o tempo de olhar para frente e deixar para trás todas as lembranças, momentos e tudo aquilo que te faz ficar triste.

Agora é hora de você realizar na sua vida diária, tudo aquilo que lhe dá prazer. Tudo aquilo que mantém a sua mente ocupada, o seu coração tranquilo. É hora de fazer coisas que alimentam a as vida somente com pensamentos positivos, bons e cheios de esperança num futuro muito melhor que está no porvir.

Sim, tenha fé. A sua história não acaba aqui. Você vai sim, encontrar o seu verdadeiro amor e ser feliz. Apenas creia.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Quer falar comigo? Agende por e-mail: edilson10000@gmail.com a sua consulta por Whatsapp ou Telefone

Esse é o Grande Segredo Para os Homens se Apaixonarem Por Você

Veja também: