O Que Fazer Quando o Namorado se Afasta – Palavra de Deus Evangélica

Um namorado pode se afastar da sua namorada por muitas razões: por causa de ciúmes, brigas, descontentamento, problemas na casa dele, crise existencial da parte dele, desinteresse pela namorada e muitas outras situações.

Quando isso acontece o que a mulher de Deus deve fazer?  

A primeira coisa que a mulher de Deus deve fazer é orar e pedir pela libertação de todo tipo de influência ou obras das forças do mal que possam estar agindo na vida dela, na vida do namorado, e o namoro.

A segunda é procurar o namorado e se colocar a disposição para ajudar, para ouvir ou para conversar sobre as razões que estão causando o distanciamento dele.

Nessa conversa a mulher de Deus deve deixar bem claro que respeita o que ele está vivendo, que entende que todos podem passar por momentos difíceis, por dúvidas ou problemas diversos.

E que ela vai ficar aguardando com todo carinho e amor que o namorado se recupere logo daquela situação, para que eles possam retornar o namoro e serem felizes como antes.  

Depois disso, é só aguardar. É dar tempo ao tempo. Se o namorado gostar de verdade da namorada, e ele quiser continuar o relacionamento ele vai se reaproximar, vai conversar, vai se abrir e vai continuar o namoro normalmente.

Entretanto, se depois da conversa que você teve com ele, o tempo for passando e não houver resposta por parte do namorado, fica mais do que evidente para a mulher de Deus que ele não está interessado em continuar o relacionamento.

Nesse caso é vida que segue. A irmã deve agradecer a Deus pelo livramento, esquecer o rapaz e dar por encerrado aquele relacionamento problemático que o Senhor está tirando da vida dela.

O que a mulher de Deus nunca deve esquecer é que Deus quer sempre o melhor para nós. Nem sempre buscamos, sonhamos e queremos o melhor para nós. Mas com o nosso Deus é diferente.  

Ele sempre quer e faz o melhor para as nossas vidas. Portanto amiga, se o Senhor está tirando alguém da sua vida, não fique triste e nem se desespere por causa disso.

Agradeça e glorifique-o pela divina presença dEle na sua vida, e por Ele estar livrando e cuidando do seu coração e vida sentimental.  

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Quer falar comigo? Agende por e-mail: edilson10000@gmail.com a sua consulta por Whatsapp ou Telefone

Faça isso que os Homens vão se Apaixonar Por Você

Por Que o Namorado Some

Veja também: