Quando Ele Bebe se Transforma – Palavra de Deus Evangélica

Quando Ele Bebe se Transforma m

Amiga, posso ser bem sincero com você? O seu maior problema não é o fato do seu namorado ou marido beber e se transformar.

E sim, o fato de você ter ao seu lado um homem que tem esse péssimo hábito de se deixar dominar pela bebida.

Você já se perguntou: Por que será que ele bebe tanto?

Pois é irmã, se o seu namorado bebe muito, o problema não vai ser ele mudar de comportamento ou não. A sua maior preocupação amiga deve sim, ser a vida difícil que você vai levar ao lado de um homem desses que tem o hábito de exagerar na bebida alcoólica.

Não se iluda amiga! Se o seu namorado bebe hoje, se ele se transforma numa outra pessoa ou se causa outros problemas.

Pode se preparar! Se você vier a se casar com ele, todos os problemas que você tem hoje por causa da bebida alcoólica, só vão aumentar. E vão aumentar muito.

Portanto irmã! Volto a afirmar: Não se iluda. Abra o seu olho e veja por qual caminho você está levando a sua vida.

Já você minha amiga que é a esposa de um marido que vive bebendo, eu só tenho uma coisa a dizer para você: É só por Deus irmã!

Se o Espirito Santo não tocar na vida do seu marido e tirar o vicio da bebida da mente, dos pensamentos, do coração e do espirito dele, nada mais vai resolver.  

Por isso minha amiga, nesse caso o que deve fazer é diariamente colocar o seu joelho no chão e, com muita fé e perseverança, orar e clamar com todo seu coração ao Deus Todo Poderoso para que, no nome mais que vencedor do Senhor Jesus, o seu marido, pela Benção e pela Graça da Santíssima Trindade seja de fato, liberto de todos os vícios.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Quer falar comigo? Agende por e-mail: edilson10000@gmail.com a sua consulta por Whatsapp ou Telefone

Dicas Poderosas Para Você Mudar o Seu Marido e o seu Casamento

Veja também: