O que Fazer Quando o Marido Abandona o Lar – Palavra de Deus Evangélica

O que Fazer Quando o Marido Abandona o Lar m

Amiga, se o seu marido abandonou o lar tenha consciência de uma coisa: Você está no meio de uma batalha espiritual muito forte e complicada.

Nessa batalha minha irmã, infelizmente, você está em desvantagem. Mas tenha fé e perseverança. Agora que você já conhece o seu inimigo você vai poder…

Com a poderosa ajuda da Santíssima Trindade, lutar e vencer todas as forças do mal que estão atacando o seu casamento, a sua vida sentimental, a sua família, a sua casa, e sua felicidade.

Amiga, lá em  Marcos 11:24, está escrito assim: Eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado.

Portanto irmã, sem mais perder tempo, com toda fé e certeza absoluta da vitória, comece hoje mesmo, por meio do nome Poderoso do Senhor Jesus, orar e agradecer ao Pai por Ele já ter libertado a sua vida…

A vida do seu marido, o seu casamento, a vida dos seus filhos, da sua família e toda sua casa, de qualquer tipo de influência ou obra das forças do mal que estava agindo na vida de vocês para causar crise, abandono do lar, separação, divórcio, e a total destruição do seu casamento, vida familiar e felicidade.

Amiga, permita-me deixar uma pequena sugestão de oração para você:

Meu Deus e meu Pai amado, em o nome mais que libertador e vitorioso do Senhor Jesus, com todo meu coração desde já, eu te agradeço pelo Senhor ter libertado poderosamente a minha vida, a vida do meu marido, a vida dos nossos filhos e toda nossa família…

De qualquer tipo de influência ou obras das forças do mal que estavam agindo no nosso casamento e vida sentimental. E eu te agradeço principalmente meu Deus amado, pelo Senhor ter milagrosamente, libertado o meu marido de todas as influências, obras, e armadilhas das forças do mal e ter feito ele voltar para casa são e salvo.

É o que eu te peço, e desde já te agradeço, pelo Senhor ter ouvido e ter atendido essa minha humilde oração. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: