Por Que o Marido Rejeita a Esposa – Palavra de Deus Evangélica

É muito comum, e com toda razão, muitas mulheres de Deus passarem a chamar de rejeição uma mudança que muitos Maridos apresentam depois que se casam.

Essa mudança, na verdade os Maridos nem se dão conta dela. É uma mudança que é caracterizada pela saída do príncipe, o namorado romântico e atencioso de antes, e a desagradável chegada do homem mais grosso, distante, frio e introspectivo.

Esse tipo de mudança, embora não agrade nenhum pouco a maioria das mulheres, é mais comum do que se imagina.

Quando se trata desse tipo de acontecimento é algo que as mulheres podem mudar fazendo sempre, sem sufocar, pequenos mimos, gestos de bondade e carinho para o marido. Isso deve ser feito mesmo que a esposa ache que ele não merece ou que não seja justo.

É justamente esse tipo de atitude superior por parte da mulher de Deus é quem vai fazer desaparecer todo distanciamento, grosseria, frieza ou mudança do marido.

É claro que não podemos deixar de lado outros fatores que podem causar a rejeição da esposa por parte do marido.

Algumas outras coisas que podem causar a rejeição da esposa por parte do marido são problemas de saúde, existências, espirituais, problemas financeiros, dificuldades na vida profissional e outros.

Outro motivo bem desagradável que pode gerar a rejeição ou afastamento do marido em relação a sua esposa, infelizmente, é o envolvimento dele com outra mulher.

Nesse caso, que é um caso de extrema gravidade, a mulher de Deus deve tomar todo cuidado para pensar, falar e agir.   

É por isso que a mulher de Deus deve sempre orar ao Senhor e, no nome Glorioso do Senhor Jesus, pedir para que o Pai lhe dê muita sabedoria e virtudes…

Para que ela possa com a ajuda do Espirito Santo conduzir com muito equilíbrio, inteligência e extrema sabedoria, todos os problemas e dificuldades do seu casamento e vida familiar.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: