Quando o Namorado não dá Atenção – Palavra de Deus Evangélica

Quando o Namorado não dá Atenção m

Amiga, vamos combinar uma coisa: quem nunca ficou com a cabeça nas nuvens e nunca deixou de prestar atenção em alguma coisa que alguém estava falando com a gente.

Uma distraçãozinha aqui, outa ali… Até aí tudo bem! Isso faz parte da vida; ainda mais nesses tempos onde o celular se tornou um dos maiores vilões e problemas de qualquer tipo de relacionamento.

Mas quando sentimos que a pessoa com quem a gente está conversando não está nem aí para o que estamos falando, já é uma coisa muito diferente.

Quando esse tipo de coisa acontece sempre, isso pode indicar que o namorado está bem entediado e achando tudo muito chato e desinteressante.

Para remediar esse tipo de situação amiga, nada melhor do que uma boa conversa. Mas não aquela conversa discutindo e brigando, mas sim um diálogo num momento oportuno, de um jeito muito carinhoso e, principalmente, com um tom de voz calmo e tranquilo.

Quando você falar com jeito com o seu namorado e mostrar para ele que você está se sentindo desrespeitada e não valorizada por causa da falta de atenção que você tem percebido da parte dele…

É muito provável que ele vai mudar de comportamento e te respeitar, participar e ouvir mais sobre tudo aquilo que você tem a dizer, e te valorizar como você merece.

Às vezes, o namorado não faz determinadas coisas somente por maldade ou egoísmo. Em alguns casos, é somente pura desatenção e desligamento. Nada que uma boa conversa possa mudar para melhor.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: