Como Fazer Falta Para o Marido – Palavra de Deus Evangélica

Amiga, o exercício de fazer falta para o marido não pode ser um ato de vingança. Mas sim, uma forma de você alertar o bonitão que ele não está dando o devido valor para quem de fato, merece todo o reconhecimento e valorização da parte dele.

Irmã! Existem diversas maneiras e atividades que você usar para fazer falta para o seu marido. Logo abaixo vou relacionar algumas opções que você pode usar para fazer falta para o marido, e por outro lado, fazer muito bem para você.

Você pode fazer aquele curso que você quis fazer e nunca teve tempo ou não foi possível;

O trabalho voluntário em qualquer instituição, igreja, ong, instituto, fundação ou similar, é uma excelente maneira de você fazer falta para o marido, ajudar você, e ser útil ao próximo;

Participar do grupo de oração ou de alguma célula da sua igreja.

Faça ou participe mais de reuniões em família ou com as amigas;

Faça parte da sociedade de amigos do seu bairro;

Procure um emprego ou atividade remunerada;

Desenvolva o seu espirito de mulher empreendedora e procure por serviços ou produtos que você possa fabricar, vender ou revender;

É isso aí amiga! Essas são algumas poucas dicas que você colocar em prática. Essas dicas vão fazer muito bem para você e, com certeza absoluta…

Vão fazer o seu marido sentir muita falta daquela antiga esposa que sempre estava 100% disponível para ele, para a família, e para a casa.

Aquela mulher extremamente dedicada, carinhosa e amorosa para quem ele nunca foi capaz de dar o devido valor ou reconhecê-la como deveria.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

***************************************************************

Imagem4

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: