Como Fazer Para o Namorado Esquecer a Ex –  Palavra de Deus Evangélica

Só o nosso Deus Todo Poderoso tem o poder para agir na vida de uma pessoa e fazer com que ela venha de fato, a ser uma nova pessoa, e passe a ter novas atitudes.

Nenhum ser humano, por mais que ele queira, pode mudar a vida de alguém.

Muitas pessoas pensam que possuem poderes ou qualidades extraordinárias, e que são capazes de fazer alguma coisa para mudar a vida de outra pessoa…

Pensam que possuem poderes para transformá-la em outra pessoa, para fazer com que ela pense diferente do que pensa hoje ou para fazer com que essa pessoa comece a tomar novas atitudes.

Portanto minha amiga, se essa mudança não for da vontade do seu  namorado ou se o Senhor Todo Poderoso não tocar na vida do seu namorado e não fazer com que ele esqueça de fato a ex-namorada dele…

Infelizmente minha irmã, lamento muito te dizer: por mais que você faça, você não conseguirá tirar a ex-namorada da cabeça e nem do coração do seu namorado.

Essa mudança depende exclusivamente do seu namorado e da comunhão dele com a Santíssima Trindade. Só Ela tem o verdadeiro poder para fazer novas todas às coisas.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: