O Que Fazer Quando Ele Ainda Gosta da Ex – Palavra de Deus Evangélica

O Que Fazer Quando Ele Ainda Gosta da Ex? Amiga, infelizmente, você só tem uma coisa a fazer: se lamentar. Sim, se lamentar por estar vivendo esse tipo de situação.

Irmã, se num relacionamento normal onde não existem fantasmas para incomodar, já são muitas as dificuldades a serem vividas a dois. Imagina então, entrar num relacionamento complicado como esse, onde se vai competir diariamente com a presença virtual de alguém que já não deveria mais existir.

Aí fica difícil né amiga. E como resolver esse tipo de situação?

É você amiga que deve escolher o que você quer para a sua vida. O seu namorado ou companheiro já escolheu ou não está conseguindo fazer diferente.

Ele está diariamente preferindo ter nos pensamentos, no coração e ao lado dele, a presença virtual de uma pessoa que já deveria estar enterrada no passado. E nada mais do que isso.

Isso só mostra uma coisa: ele não está inteiramente presente no relacionamento que, supostamente, vocês estão vivendo.

É por isso que você precisa refletir e se decidir. Você precisa escolher se você vai continuar nesse relacionamento complicado e pela metade…

Ou se você vai dar para si mesma, uma nova oportunidade para encontrar um amor verdadeiro, descomplicado, sem fantasmas do passado, dedicado, e completamente resolvido para ser somente seu, e de mais ninguém. Pense nisso irmã!

Um forte abraço para você e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: