Por Que Ele Demora a Responder – Palavra de Deus Evangélica

Eu mando mensagem ou ligo para ele, e ele demora a responder. Por que será que ele faz isso?

Amiga, não podemos deixar de considerar que, ás vezes por estarmos em algum lugar público, no trabalho, na condução, na escola, em alguma reunião ou conversa importante, não dá para responder uma mensagem ou ligação, assim de imediato.

Outras vezes a mensagem não chega direito. A internet está ruim. O sinal do celular está fraco. A bateria acabou. E pode acontecer também de alguém não responder somente por não ter visto a mensagem ou ligação.

Irmã, o problema na verdade é mais complicado quando ele faz isso com uma frequência enorme tipo assim: todo dia. Aí a coisa já não legal.

O povo de Deus deve ser diferente das pessoas do mundo. As pessoas da fé não devem ouvir e nem seguir o que os gurus da sedução do mundo ensinam.

Muitos lugares na internet ensinam as pessoas a serem difíceis, a se mostrarem fortes e superiores, a não atenderem prontamente quando a namorada liga ou manda alguma mensagem.

Tudo isso para ficar exercitando jogos de sedução do mundo e brincando com o sentimento do outro. Definitivamente isso não deve acontecer com o povo de Deus.

Se você perceber que esse tipo de coisa está acontecendo no seu relacionamento, não deixe passar. No momento oportuno, e sempre com muito jeito e graciosidade, fale para o bonitão que esse tipo de coisa não é legal.

Que a melhor parte de um relacionamento é justamente a cumplicidade, a amizade, a honestidade, a bondade, a generosidade, e a total transparência e verdade que existe entre um casal que se ama e que se respeita de verdade.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: