Quando Ele Bebe diz Que me Ama – Palavra de Deus Evangélica

Amiga, o fato dele dizer que te ama somente quando ele bebe, não é a questão principal.

Muitas mulheres vivem esse tipo de situação: quando o homem bebe ele fica romântico, bonzinho e atencioso, mas quando está sóbrio é grosseiro, mal educado e distante.

Muitas vezes você já deve ter se perguntado: Será que ele fala a verdade quando ele está sob o efeito da bebida ou quando ele está sóbrio.

A Palavra de Deus nos ensina que podemos conhecer as pessoas pelos frutos que elas produzem. Portanto, se o seu namorado ou marido só produz frutos de amor, de valorização e de gratidão somente quando ele está sob o efeito da bebida

Justamente na hora onde ele não está com o total domínio da sua consciência, pensamentos e atitudes. Esse fruto produzido nesse momento irmã, infelizmente, é um fruto vazio. É um fruto que não é digno de crédito ou de confiança.

O fruto da verdade e do verdadeiro amor que o seu namorado ou marido verdadeiramente sente por você amiga, ele deve ser produzido no dia a dia.

Ele deve ser observado quando o seu namorado ou marido não está sob o efeito de nenhum tipo de bebida alcoólica. Esse é o fruto da sua verdadeira realidade.  

Um forte abraço para você e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: