Quando o Marido Mente – Palavra de Deus Evangélica

Amiga, existe um jeito muito prático para você saber quando o seu marido mente. É usar a sua intuição combinada com a sua sabedoria. Depois da mãe dele você é a pessoa que mais conhece o bonitão.

Ninguém melhor do que você para saber quando o comportamento do seu marido muda.  Se o maridão geralmente é fechado e ele aparece muito alegre ou é alegre e aparece muito triste…

Se ele gagueja muito quando você faz perguntas, se ele conta umas histórias e desculpas sem pé nem cabeça, se ele é caladão e aparece falando mais que papagaio, contando piadas…

Esses e outros sinais importantes deixa muito claro que ele está saindo da rotina, do padrão psicológico e comportamental dele.

Isso não é a garantia de que ele está mentindo. Mas é sim, um grande sinal de que você deve ficar muito mais ligada porque, com certeza, está acontecendo algo muito diferente.

Amiga, para você ir começando a descobrir se o seu marido está ou não mentindo, a melhor coisa é você partir para a investigação. Não uma investigação ostensiva, mas sim, uma investigação discreta. Uma investigação baseada na sabedoria da mulher de Deus.

Como você pode começar a fazer isso?

É simples, procure sempre que possível estar ao lado dele. Eu sei que ás vezes é muito difícil fazer isso. Mas com sabedoria, oportunismo, inteligência, graciosidade, e aquele jeito que só as mulheres sábias possuem.

Você deve aparecer de surpresa no trabalho, no clube, na escola ou na faculdade dele para almoçar ou para voltar para casa na companhia dele.

Se quando você fizer isso, ele ficar extremamente incomodado com a sua presença, fique muita atenta porque isso não é um bom sinal. Quando uma esposa faz esse tipo de surpresa…

Só se espera do marido fiel e verdadeiro uma coisa: como é normal, certa dose de surpresa, algo muito positivo. Que deve vir acompanhada de muita alegria por ver a sua grande companheira e amada.

Se ele costuma ir para algum outro lugar aonde você não vai com ele normalmente, diga que você também quer passear e vá com ele.

Enfim amiga, para ter a certeza de que o maridão não está mentindo é assim mesmo: muita sabedoria e marcação cerrada. Irmã! Quem ama de verdade cuida. Cuida, ora e vigia.

Portanto amiga, não tem mistério. Se você quiser de fato, ter muito mais certeza de que o seu marido não está mentindo para você é isso que você tem que fazer. Com muita discrição, respeito, sabedoria e graciosidade você deve marcar o território, tomar conta, e lutar pelo seu casamento, vida familiar e felicidade.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: