Será Que o Meu Marido me Ama – Palavra de Deus Evangélica

À medida que o tempo vai passando o casamento também vai mudando.

É muito normal tanto a esposa quanto marido passarem a fazer novas coisas, desenvolverem novos hábitos ou deixarem de fazer algumas coisas que faziam no passado.

São muitas as mudanças. Às vezes essas constantes mudanças são confundidas com falta de amor. As diferenças, as brigas, os desentendimentos, o grande desafio de educar os filhos…

O amadurecimento de ambos, os problemas diversos, e muitas outras coisas vão contribuindo diariamente para que ocorram essas mudanças. Tudo isso é muito normal e faz parte da dinâmica e da evolução do casamento.

A palavra de Deus nos ensina que podemos conhecer alguém pelos frutos que essa pessoa produz. O mesmo procedimento pode ser aplicado para avaliar o seu casamento quando aparece esse tipo de questão: Será Que o Meu Marido me Ama?

Portanto amiga, a melhor maneira para você obter respostas para essa pergunta é analisar racionalmente os frutos que o seu marido está produzindo tanto para você que é a esposa dele, para o casamento de vocês, e para toda sua família.

Amada, procure observar o que realmente importa: veja se ele é um homem honesto, trabalhador, integro, fiel, amigo e companheiro. Observe se ele sempre procura melhorar para ser um marido e pai melhor. Se ele é um marido dedicado, carinhoso. Se ele, do jeito dele, procura sempre te entender…

Se ele sempre fica do seu lado, se gosta da sua companhia e te valoriza? Se ele te ajuda sempre que possível. Se ele é um bom pai. Se ele gosta e fala para você, o quanto você é importante para ele. O quanto ele gosta de você como amiga, amante, companheira e esposa.

Irmã! Existem homens que possuem uma dificuldade enorme para falar ou para demonstrar os seus sentimentos. É por isso que você deve avaliar com muito cuidado as atitudes do seu marido, pois elas falam muito mais alto, e mais profundamente do que milhares de palavras.  

É dessa forma amiga, analisando profundamente os frutos que você tem recebido do seu marido é que você vai descobrir se ele te ama. Se ele de fato, gosta de você ou não.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: