Deus quer ver você brilhar

Clipe musical realizado no HSBC – Arena RJ * Música: O Hino – Cantor: Fernandinho

Em Gálatas 5:24 e 25 está escrito: “Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito”.

Deus nos chama para uma nova vida. Ele nos orienta a vivermos cheios do seu Santo Espírito, e não mais vivermos guiados somente pelos instintos ou pela nossa natureza carnal.

Para que isso seja possível, precisamos crucificar todos os dias os insistentes desejos da nossa carne e velha natureza, que luta constantemente contra o nosso novo espírito, graça, e modo de vida.

O chamado de Deus é para que digamos não ao pecado, às obras da carne, e um grande sim, aos muitos frutos do seu Espírito Santo em nós.

A vontade de Deus é que tenhamos de verdade uma nova vida. Uma vida com mais pureza, santidade, paz, e muito mais brilho.

Ele quer que abandonemos tudo aquilo que nos afasta dEle. Ele quer que pratiquemos todas as boas obras que glorificam e fazem com que o Santo nome e Espirito dEle, brilhe cada vez mais forte e mais longe nessa terra.

A verdade é que, se queremos de fato brilhar, ter mais paz, sucesso, comunhão, prosperidade, santidade… , precisamos andar na luz, e caminhar com sabedoria aproveitando bem todas as oportunidades que surgem.

O chamado de Deus é para que vivamos com perseverança, superação, dignidade, justiça, e amor, seguindo com fidelidade os passos de Jesus.

Essa atitude nos fará brilhar cada vez mais. Ela nos fará espalhar longe o doce perfume de Jesus, vencer na vida, e conquistar o nosso maior tesouro que é a verdadeira vida nova,  a vida eterna na Graça e Amor do nosso querido Deus, do seu filho amado Jesus, e do seu maravilhoso Espirito Santo.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

*****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: