Oração Para Tirar Todo Mal do Seu Casamento – Libertação Total

Senhor meu Deus Todo Poderoso, no nome do seu filho amado, o Senhor Jesus. Eu me coloco agora na sua majestosa presença, meu pai querido…

Para te agradecer por tudo que o Senhor já fez, e certamente, ainda fará na minha vida, e na vida; de todas as pessoas da minha família.

Ó meu Pai Eterno! Hoje, em especial, de todo o meu coração, eu quero te agradecer por todas as maravilhosas bênçãos que o Senhor, ricamente, já derramou sobre todas as áreas do meu casamento, em todas as partes da minha casa…

Na vida do meu marido, na vida da minha esposa, na vida de todos os meus filhos e filhas, na vida de todas as pessoas e amigos da minha família. E em todas as outras áreas da minha existência, da minha alma e do meu espirito.   

Eu te agradeço meu Deus Amado, pelo Senhor ter entrado com toda sua força, amor, e poder,    em todos os corações, espíritos e lugares da minha casa. Por ter derramado sobre nós o seu Santo espirito.   Por ter perdoado todos os nossos pecados.

E  por ter retirado poderosamente   de todas as áreas das nossas vidas, qualquer tipo de mal, todas as emoções, pensamentos, sentimentos e atitudes negativas.

Qualquer tipo de vício, os maus caminhos, as más companhias, as amarrações, a inveja, o olho gordo, a falsidade, as orações malignas, todos os nós, as armadilhas, a infidelidade, a presença de qualquer espirito de amante ou de adultério.   

Todas as mentiras, comportamento inadequado ou imoralidade sexual. E qualquer outro tipo de entidade maligna, bloqueio, impedimento, trabalho, maldição, inimigo, influência…

Simpatia, magia   feitiço, bruxaria ou quaisquer outras obras das forças do mal que estavam agindo na minha vida, na vida do meu marido, na vida dos nossos filhos e filhas.

Em todos os lugares da nossa casa, no nosso casamento, e na vida de todas as pessoas da nossa família. Tudo isso, para causar entre nós brigas, discussões, mal entendidos, mal estar, falta de comunicação…

Ciúmes exagerado, crise financeira, intrigas, mentiras, traição, boatos, falta de dinheiro, desemprego, falta de prosperidade, portas fechadas, doenças e enfermidades, conhecidas ou não. 

Todo tipo de falta de respeito de amor, e de perdão.  Relacionamento abusivo, agressões verbais e físicas. Muita discórdia; e desunião, desconfiança, desvalorização da esposa ou do marido, egoísmo, raiva, mágoa, ódio, e muito ressentimento. O orgulho, separação, abandono da família, divórcio.

E a destruição de todo meu lar, da minha vida, da vida do meu marido, na vida da minha esposa, da vida de todos os nossos filhos ou filhas. Da nossa vida sentimental, da nossa comunhão com o Senhor, do nosso casamento. E de toda a nossa felicidade, e vida familiar.

Minha amada amiga, e meu querido amigo. Se você, com toda a sua fé, certeza absoluta, e sem nunca duvidar no seu coração. Orou comigo agora, e já tomou posse da grande e poderosa limpeza e libertação total…

Que o Deus Todo Poderoso já realizou em todas as áreas do seu casamento, da sua vida, na vida do seu marido, na vida da sua esposa, na vida de todos os seus filhos e filhas.

Em toda sua casa. E na vida de todas as pessoas da sua família e amigos.  Diga comigo: Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus!!!  

Um forte abraço para você e fique com Deus

 

Amiga querida, um pequeno recado para você que ainda não pegou o seu livro e não faz parte da minha lista vip: Se você, ou alguma das suas amigas está passando por uma crise no namoro ou no casamento, está separada, deseja voltar com o seu namorado ou com o marido…

E restaurar o seu relacionamento e vida familiar. Clique Aqui para pegar o seu livro gratuito com 15 dicas super poderosas, para ajudar na completa restauração de todas as áreas da sua vida sentimental.

Quer Mudar de Profissão? Trabalhar em casa? Quer Demitir o seu chefe ou Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: