Salmo 3 – Sim, Deus vai te ajudar sim. Apenas creia – Oração Muito Forte

Salmos 3

Ó SENHOR Deus, tenho tantos inimigos! São muitos os que se viram contra mim! Eles conversam a meu respeito e dizem: “Deus não o ajudará!

” Mas tu, ó SENHOR, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem.  Eu chamo o SENHOR para me ajudar, e lá do seu monte santo ele me responde.

Eu me deito, e durmo tranqüilo, e depois acordo porque o SENHOR me protege. Não tenho medo dos milhares de inimigos que me ameaçam de todos os lados. 

Vem, ó SENHOR! Salva-me, meu Deus! Tu atacas os meus inimigos; tu humilhas os maus e acabas com o seu poder. És tu que dás a vitória. Ó SENHOR Deus, abençoa o teu povo. Livro de Salmos – Capitulo 3

Um forte abraço para você, e fique com Deus   

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: