OUÇA esse SALMO todos os dias para os inimigos FUGIREM da sua VIDA – Salmo 57

Salmo 57 – Todos os Seus Inimigos Serão Derrotados

Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti procuro segurança! Na sombra das tuas asas eu encontro proteção até que passe o perigo.

Eu chamo o Deus Altíssimo; eu chamo a Deus, que me ajuda em tudo.  Do céu, ele me responderá e me salvará; ele derrotará os que me atacam.

Deus me mostrará o seu amor e a sua fidelidade. Estou cercado de inimigos; eles são como leões, e querem me devorar.

Os seus dentes são como lanças e flechas, e a língua deles, como espada afiada. Ó Deus, mostra a tua grandeza nos céus, e que a tua glória brilhe no mundo inteiro!

Os meus inimigos armaram uma armadilha para me pegar, e eu fiquei muito aflito. Fizeram uma cova no meu caminho, mas eles mesmos caíram nela.

O meu coração está firme, ó Deus, bem firme; eu cantarei hinos em teu louvor. Acorde, meu coração! Minha harpa e minha lira, acordem! Eu acordarei o sol.

Senhor, eu te darei graças no meio das nações; eu te louvarei entre os povos. O teu amor chega até os céus, e a tua fidelidade, até as nuvens.

Ó Deus, mostra a tua grandeza nos céus, e que a tua glória brilhe no mundo inteiro! – Livro de Salmos, Capítulo 57

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp e nas suas redes sociais.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: