Esse PODEROSO SALMO mostra o SEGREDO para SAIR DA POBREZA

Aleluia! Servos de Deus, o SENHOR, louvem o seu nome! Que o nome do SENHOR seja louvado agora e para sempre!  Desde o nascer até o pôr-do-sol, que o nome do SENHOR seja louvado!  

O SENHOR governa todas as nações; a sua glória está acima dos céus.  Não há ninguém como o SENHOR, nosso Deus, que tem o seu trono nas alturas, mas se inclina para ver o que há no céu e na terra. 

Ele livra da humilhação os pobres e tira da miséria os necessitados; ele faz com que eles sejam companheiros de governantes, dos governantes do seu povo.  Livro de Salmos – capitulo 113 do versículo 1 ao 8

Para completar esse lindo salmo, vou deixar com você outras passagens bíblicas que revelam esse mesmo segredo. acompanhe comigo agora, mais outros textos reveladores da palavra de Deus

Lembrem-se do Senhor, do seu Deus, pois é ele que lhes dá a capacidade de produzir riqueza   confirmando a aliança que jurou  aos seus antepassados.  

Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem.  Vejam que hoje ponho diante de vocês, vida e prosperidade, ou morte e destruição.

Pois hoje lhes ordeno, que amem o Senhor   o seu Deus, andem nos seus caminhos, e guardem, os seus mandamentos.   O que atenta prudentemente para a palavra prosperará, e feliz é aquele que confia no Senhor. 

A bênção do SENHOR Deus traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la. 

Diz assim o Senhor: Eu abençoarei aquele que confia em mim aquele que tem fé em mim, o SENHOR, Ele é como a árvore plantada perto da água, que espalha as suas raízes até o ribeirão.

Quando vêm o calor ela não tem medo, pois as suas folhas  ficam sempre verdes. Quando não chove, ela não se preocupa, continua dando frutas. 

Que à sua felicidade esteja no SENHOR, Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará    

Deuteronômio 8   18     Deuteronômio 29   9    Deuteronômio 30   de 15 a 16       Provérbios 16   20       Provérbios 10   22     Jeremias 17   de 7  a  8    e Salmo 37   de 4   a  5      

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: