Nessa MANHÃ ouça esse LINDO SALMO para COMEÇAR BEM o seu DIA

Ó SENHOR Deus, ouve a minha oração! Escuta o meu pedido. Responde-me, pois és fiel e bom. Não julgues a mim, este teu servo, pois ninguém é inocente diante de ti.

A ti levanto as mãos em oração; como terra seca, eu tenho sede de ti. Peço que todas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto a minha confiança.

As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir!   Ó SENHOR Deus, livra-me dos meus inimigos, pois em ti encontro proteção!  

Tu és o meu Deus; ensina-me a fazer a tua vontade. Que o teu Espírito seja bom para mim e me guie por um caminho seguro!  

Conserva-me vivo, ó SENHOR, como prometeste! E, porque és bom, livra-me das minhas aflições. 

Mata os meus inimigos, pois tens amor por mim; acaba com todos os que me perseguem, pois eu sou teu servo. –

Livro de Salmos, capítulo 143   versículos de 1 a 2   6   e do 8 ao 12

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: