Escute esse SALMO PODEROSO e RECEBA FORÇA e PODER do ALTO para VENCER todos os INIMIGOS

O futuro rei Davi fez o Salmo 118 para comemorar o dia em que o Poderoso Deus De Israel fez justiça na vida dele.  Livrando ele da fúria do rei Saul, de todas as pessoas que o perseguiam, que tinham inveja dele, e de todos aqueles que eram seus inimigos.

Vamos ler e ouvir agora com muita atenção, o Salmo 118. Esse texto sagrado que é uma canção de Davi, o grande servo do Deus Altíssimo, que a escreveu em gratidão ao Deus Todo Poderoso…

Para comemorar o tremendo livramento e libertação que ele havia recebido da parte do Altíssimo,  contra todas as pessoas que o perseguiam, que tinham inveja dele, e que eram declaradamente, seus inimigos. 

 

Salmo 118

Dêem graças a Deus, o SENHOR, porque ele é bom e porque o seu amor dura para sempre. Que o povo de Israel diga: “O seu amor dura para sempre! ” 

Que os sacerdotes de Deus digam: “O seu amor dura para sempre! ”  E que todos os que o temem digam: “O seu amor dura para sempre! ”

Na minha aflição, eu clamei ao SENHOR; ele me respondeu e me livrou da angústia. O SENHOR está comigo, e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer? 

O SENHOR está comigo; é ele quem me ajuda. Por isso, verei a derrota dos meus inimigos.

É melhor confiar no SENHOR, do que depender de seres humanos. É melhor confiar no SENHOR do que depender de pessoas importantes.

Os inimigos que estavam em volta de mim eram muitos, mas, pelo poder de Deus, o SENHOR, eu acabei com eles. Eles me cercaram por todos os lados, mas, pelo poder do SENHOR, eu acabei com eles.

Eles se juntaram, como abelhas, em volta de mim, porém foram queimados no fogo como galhos secos; pelo poder do SENHOR, eu acabei com eles.

Eles me atacaram com violência, e eu quase fui derrotado, porém o SENHOR me ajudou.  O SENHOR Deus me torna forte e poderoso; ele me salvou.

Escutem os gritos alegres de vitória no acampamento do povo de Deus: “O poder do SENHOR nos deu a vitória. Com o seu poder ele fez grandes coisas. O poder do SENHOR nos deu a vitória.

” Não vou morrer; pelo contrário, vou viver e anunciar o que o SENHOR Deus tem feito.

Ele me castigou com dureza, mas não deixou que eu morresse. Abram os portões do Templo para mim; eu entrarei e louvarei o SENHOR.

Este é o portão do SENHOR; somente os que lhe obedecem podem entrar por ele.  Ó Deus, eu te louvo porque me escutaste e me deste a vitória.

A pedra que os construtores rejeitaram veio a ser a mais importante de todas. Isso foi feito pelo SENHOR e é uma coisa maravilhosa!

Este é o dia da vitória de Deus, o SENHOR; que seja para nós um dia de felicidade e alegria! 

Salva-nos, ó SENHOR, salva-nos! Dá-nos prosperidade, ó Deus!  Que Deus abençoe aquele que vem em nome de Deus, o SENHOR!

Daqui do Templo do SENHOR, nós abençoamos todos vocês. O SENHOR é Deus; ele é a nossa luz. Com ramos nas mãos, comecem a festa e andem em volta do altar. 

Tu és o meu Deus, eu te louvarei; tu és o meu Deus, eu anunciarei a tua grandeza.  Dêem graças a Deus, o SENHOR, porque ele é bom e porque o seu amor dura para sempre. Livro de Salmos capitulo 118

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: