Bom Dia na Presença de Deus – Parte 1

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém – Oração do Pai Nosso

Salmo 111

Aleluia! Na reunião do povo eu louvarei a Deus, o SENHOR, com todo o meu coração, junto com os que lhe obedecem. Como são maravilhosas as coisas que ele faz!

Todos os que se alegram por causa delas querem entendê-las.  Em tudo o que ele faz, há glória e grandeza; a sua fidelidade é eterna.  O SENHOR não nos deixa esquecer dos seus feitos maravilhosos; ele é bom e tem muita misericórdia. Ele dá alimento aos que o temem e nunca esquece a sua aliança. 

O SENHOR mostrou o seu poder ao povo de Israel quando lhe deu as terras de outras nações.  Ele é fiel e justo em tudo o que faz; todos os seus mandamentos merecem confiança.

Eles permanecem para sempre, pois se baseiam na verdade e na honestidade. Deus pôs o seu povo em liberdade e fez com ele uma aliança eterna. Ele é santo e poderoso.

Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o SENHOR. Ele dá compreensão aos que obedecem aos seus mandamentos. Que o SENHOR seja louvado para sempre! Livro de salmos, Capitulo 111

Salmo 118

Dêem graças a Deus, o SENHOR, porque ele é bom e porque o seu amor dura para sempre. Que o povo de Israel diga: “O seu amor dura para sempre! ”  Que os sacerdotes de Deus digam: “O seu amor dura para sempre! ” 

E que todos os que o temem digam: “O seu amor dura para sempre! ” Na minha aflição, eu clamei ao SENHOR; ele me respondeu e me livrou da angústia. O SENHOR está comigo, e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer? 

O SENHOR está comigo; é ele quem me ajuda. Por isso, verei a derrota dos meus inimigos. É melhor confiar no SENHOR, do que depender de seres humanos.

É melhor confiar no SENHOR do que depender de pessoas importantes. Os inimigos que estavam em volta de mim eram muitos, mas, pelo poder de Deus, o SENHOR, eu acabei com eles. Eles me cercaram por todos os lados, mas, pelo poder do SENHOR, eu acabei com eles.

Eles se juntaram, como abelhas, em volta de mim, porém foram queimados no fogo como galhos secos; pelo poder do SENHOR, eu acabei com eles. Eles me atacaram com violência, e eu quase fui derrotado, porém o SENHOR me ajudou. 

O SENHOR Deus me torna forte e poderoso; ele me salvou. Escutem os gritos alegres de vitória no acampamento do povo de Deus: “O poder do SENHOR nos deu a vitória. Com o seu poder ele fez grandes coisas. O poder do SENHOR nos deu a vitória.

” Não vou morrer; pelo contrário, vou viver e anunciar o que o SENHOR Deus tem feito. Ele me castigou com dureza, mas não deixou que eu morresse. Abram os portões do Templo para mim; eu entrarei e louvarei o SENHOR. Este é o portão do SENHOR; somente os que lhe obedecem podem entrar por ele. 

Ó Deus, eu te louvo porque me escutaste e me deste a vitória. A pedra que os construtores rejeitaram veio a ser a mais importante de todas. Isso foi feito pelo SENHOR e é uma coisa maravilhosa! Este é o dia da vitória de Deus, o SENHOR; que seja para nós um dia de felicidade e alegria! 

Salva-nos, ó SENHOR, salva-nos! Dá-nos prosperidade, ó Deus!  Que Deus abençoe aquele que vem em nome de Deus, o SENHOR! Daqui do Templo do SENHOR, nós abençoamos todos vocês.

O SENHOR é Deus; ele é a nossa luz. Com ramos nas mãos, comecem a festa e andem em volta do altar.  Tu és o meu Deus, eu te louvarei; tu és o meu Deus, eu anunciarei a tua grandeza.  Dêem graças a Deus, o SENHOR, porque ele é bom e porque o seu amor dura para sempre. – Livro de Salmos, Capitulo 118

Salmo 96

Cantem uma nova canção a Deus, o SENHOR. Cantem ao SENHOR, todos os povos da terra!  Cantem ao SENHOR e o louvem. Anunciem todos os dias que ele nos salvou. Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito.

O SENHOR Deus é grande e merece todo o nosso louvor; ele deve ser temido mais do que todos os deuses. Pois os deuses das outras nações são somente ídolos, mas o SENHOR fez os céus. Ele está cercado de glória e majestade; poder e beleza enchem o seu Templo. 

Louvem o SENHOR, todos os povos da terra! Louvem a sua glória e o seu poder. Dêem ao SENHOR a honra que ele merece; tragam uma oferta e entrem nos pátios do seu Templo. 

Curvem-se diante do Santo Deus quando ele aparecer; trema diante dele toda a terra. Digam em todas as nações: “O SENHOR Deus é Rei! A terra está firme no seu lugar e não pode ser abalada; ele julgará os povos de acordo com o que é direito. ”  Alegre-se a terra, e fique contente o céu. Ruja o mar e todas as criaturas que nele vivem. 

Alegrem-se os campos e tudo o que há neles. Então as árvores dos bosques gritarão de alegria diante de Deus, o SENHOR,  pois ele vem governar a terra. Com justiça e sem parcialidade, ele governará os povos do mundo. – Livro de Salmos, Capitulo 96

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém – Oração do Pai Nosso

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: