SALMO MUITO PODEROSO para QUEBRAR e DESTRUIR a INVEJA

Ó SENHOR Deus, ataca os que me atacam e combate os que me combatem!  Pega o teu escudo e a tua armadura e vem me ajudar. 

Pega a tua lança e o teu machado de guerra e luta contra os que me perseguem. Dá-me a certeza de que vais me salvar. 

Que sejam derrotados e humilhados aqueles que me querem matar! Que fujam envergonhados os que fazem planos contra mim! 

Que sejam como a palha soprada pelo vento, quando o Anjo do SENHOR os atacar! Que o caminho deles fique escuro e escorregadio quando o Anjo do SENHOR os perseguir!

Pois, sem motivo nenhum, armaram uma armadilha para mim; cavaram uma cova funda para me pegar.

Porém, quando menos esperarem, virá a destruição. Eles serão apanhados pelas suas próprias armadilhas; cairão nelas e serão destruídos.

Então eu me alegrarei por causa do que o SENHOR Deus tem feito; ficarei feliz porque ele me salvou da morte. Com todo o coração eu lhe direi: “Não há ninguém como tu, ó SENHOR!

Tu proteges os fracos quando são atacados pelos fortes e livras os pobres e os necessitados das mãos dos exploradores. ”

Ó Senhor, até quando ficarás apenas olhando? Livra-me dos  ataques deles; salva a minha vida desses leões.

Então eu te agradecerei em público; eu te louvarei no meio da multidão. Não deixes que os meus inimigos, aqueles mentirosos, se alegrem com a minha derrota!

Não permitas que os que me odeiam sem motivo fiquem rindo, felizes, por causa da minha desgraça! Acorda, Senhor, para me fazeres justiça! Levanta-te, meu Deus, e defende a minha causa!  

Ó SENHOR Deus, tu és justo; por isso, declara que estou inocente. Ó meu Deus, não deixes que os meus inimigos se alegrem à minha custa!  

Não deixes que eles digam: “Nós acabamos com ele. Era isso mesmo o que queríamos. ”  Que sejam completamente derrotados e envergonhados aqueles que se alegram com o meu sofrimento!

Que fiquem cobertos de vergonha e de desgraça os que dizem que são melhores do que eu! 

Porém que gritem de alegria os que desejam que eu seja declarado inocente! Que eles digam sempre: “Como é grande o SENHOR! Ele está contente porque tudo vai bem com o seu servo. 

Então anunciarei a tua fidelidade e te louvarei o dia inteiro. Livro de salmos capitulo 35   do versículo 1 ao 10, do 17 ao 19, e do 23 ao 28.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: